terça-feira, 1 de julho de 2008

PETISTA PROTESTA CONTRA QUEBRA DE ACORDO NA ASSEMBLÉIA SOBRE DENÚNCIAS ELEITOREIRAS


A deputada estadual Rachel Marques (PT) protestou, nesta terça-feira, contra o que classificou de "desrespeito" ao acordo feito na Casa de que nenhum parlamentar ocuparia a tribuna da Assembléia Legislativa, neste período eleitoral, para fazer denúncias de cunho eleitoral. Presidindo a sessão, Gony Arruda (PSDB) rebateu, pedindo à petista para que citasse artigo do regimento interno proibindo denúncias.

A reação de Rachel Marques, que disse ter muitas denúncias sobre municípios, mas que respeita acordo fechado na Casa, surgiu logo após o tucano Luiz Pontes ter ocupado a tribuna para denunciar 'irregularidades" na operação consorciada do riacho Maceió, em Fortaleza, com decreto reeditado por Luizianne Lins (PT) que, quando vereadora em 2000, era contra e afirmava que o empreendimento seria uma falcatrua, como destacou em pronunciamento Pontes lembrando palavras da hoje prefeita, para beneficiar políticos e setores da construção civil.

5 comentários:

Anônimo disse...

QUEM TE VIU QUE TE VÊ NÃO É DEPUTADA RAQUEL. QUER DIZER QUE A SENHORA ESTÁ DIZENDO QUE NÃO É PARA FAZER DENÚNCIAS E/OU INVESTIGAR QUALQUER ATO ILEGAL, É ISSO??? ENTÃO , A PREFEITURA DE FORTALEZA É HOJE UM BALCÃO DE NEGOCIATAS, COM O SEU APOIO É CLARO!!!! LUIZIANE LINS SEU NOME É INCOMPETÊNCIA!!!

Anônimo disse...

É tão incompetente a Luizianne que não sabe nem negociar o nome de um candidato a Vice.
Ela pensa que ainda está no Centro Acadêmico da Faculdade de Comunicação ou no Diretorio Central de Estudantes.O pessoal dela, politicamente falando, é indigente e primário.

PS: deu um "traço" no Governador e não foi ao encontro agendado sexta-feira passadS. só quer ser importante, hem Prefeita? Só quer ser o Tasso.....!!!!

Anônimo disse...

Se ela tem denúncia porque não faz? Afinal calar sobre crime é crime ou não, sra deputada?

Anônimo disse...

É IMPORTANTE LEMBRAR QUE ESSE MEDO DA DEPUTADA RAQUEL DE QUE NÃO SE PODE FAZER DENÚNCIAS PODE SER NÃO SÓ POR CAUSA DE FORTALEZA, MAS TAMBÉM, POR QUIXADÁ, ONDE A PREFEITURA É GOVERNADA PELO SEU "CORRETÍSSSIMO" ESPOSO, ILÁRIO MARQUES.

Arthur Silva disse...

Aí tem coisa.