O Partido dos Trabalhadores, que apostará na reeleição da prefeita Luizianne Lins, inicia campanha eleitoral, neste domingo, com a chamada "Onda Vermelha". Segundo o dirigente petista Acrísio Sena, realizando bandeiraço nas praias do Futuro, Barra do Ceará e também na Lagoa da Maraponga. O PT orientou seus militantes a empunharem bandeiras vermelhas e vestiremo roupas na mesma cor para delimitar a presença partidária na disputa de 2008.
"Teremos uma campanha muito acirrada e mais uma vez a força militante e ideológica do partido será o elemento decisivo nessa disputa", disse para o Blog, neste sábado, o dirigente petista Acrísio Sena.
10 comentários:
Duvido que a Luizianne vá lá. Tenho certeza de que não dará nem as caras. Depois de tanta confusão, a canpanha petista está literalmente no vermelho......Acorda Acrisio..
Acho tão interessante, esses rapazes e moças do PT..Tudo a cara mais limpa do mundo, com uma garrafa de lutra móveis no bolso...Só assim poderão nos encarar..
Tá vendo, o negócio é só barulho. Até agora não sentaram um só dia para debater os problemas de Fortaleza. Não tem projeto e não estão nem um pouco interesssado em criar uma nova cara....São esmos caras de pau..... Vão trabalhar..
Que vergonha. Luizianne escondida na campanha. Só vou lá se ela aparecer......Como sei que ela vai dar checho, vou ficar em minha casinha.....
"Força militante e ideológica" do PT? Mas que força ideológica é essa que sustenta alianças com os Ferreira Gomes, o PMDB de Eunício, o PHS de Tim Gomes e toda a ex-tropa de choque de Juraci e toda sorte de personagens-símbolo do atraso em nossa cidade? Lamento, mas as posições "ideológicas" defendidas por Luizianne e que a levaram a marcar posição contrária aos conchavos em torno da candidatura de Inácio na eleição passada foram rapidamente trocadas por acordos de conveniência ainda piores, no âmbito da gestão. Apesar de avanços em algumas áreas (a cultura e a assistência social, por exemplo), o que predomina, na conduta da Luizianne e do PT de Fortaleza é a mesma grande descaracterização sofrida por esse partido em escala nacional, com destaque negativo para a política ambiental.
A julgar pelo exagerado número de comissionados atualmente mamando nas contas municipais e levando-se em conta também a família de casa um destes, todos desesperados pelo continuismo do trem da alegria, até que eles terão um bom número de "militantes (?)" para balançar a bandeira.
Vou agora guardar todas as minhas camisas vermelhas no fundo da gaveta até o ano que vem.
Como toda onda, vai acabar na praia.
convocamos a exemplo do fora collor,a todos os fortalezences a vestir preto em forma de protesto!
Os comentários desesperados acima anunciam um clima de derrota antecipada nos fronts do Galego e e do Xerife.
Os cães ladram e a caravava passa.
Postar um comentário