domingo, 5 de outubro de 2008

LUIZIANNE VOTA NA ASSEMBLÉIA SEGUIDA DE CORTEJO E APLAUSOS

E a prefieta Luizianne Lins, candidata à reeleição pelo PT, chegou à Assembleia Legislagtiva para votar. Com ela, o seu postulante a vice, Tin Gomes, o vice-governador Francisco Pinheiro, o deputado estadual Artur Bruno, o senador Inacio Arruda (PCdob), o vereador Guilherme Sampaio (PT), seu líder na Câmara, o presidente do IPM, Mário Mamede, o presidente do PMDB do Ceará, deputado federal Eunicio Oliveira, o deputado federal Eudes Xavier (PT) e militantes que a aplaudem.
Luizianne vota na seção 0001, da 112º Zona Eleitoral.

5 comentários:

Thiago Bezerra disse...

Ô Lôra arretada... O povo de Fortaleza ama e vai reeleger essa guerreira novamente prefeita de Fortaleza....

Anônimo disse...

Pois é Tiago, é bem possível mesmo que ela seja reeleita levando consigo Tin Gomes, Eunício Oliveira e cia. Mas o jogo só acaba após o último segundo do segundo tempo... o povo de Fortaleza tem a tarde toda para definir bem seu voto ! Fortaleza tem tradição de rebeldia, o segundo turno faz bem pra democracia. Portanto, Tiago, sugiro ao pessoal da "Lôra" que não cante vitória ainda com seus velhos e novos amigos - da nova e da velha direita !!!

Thiago Bezerra disse...

Luizianne é de esquerda, faz um governo de esquerda. Ela não pode é ser radical e romper com tudo, senão ela transforma a cidade numa guerra civil, igual o Equador.

Anônimo disse...

É verdade que se faz necessário construir apoios, para governar. Mas a Luizianne ultrapassou muito o patamar da aceitabilidade, para continuar sendo de 'esquerda'. As concessões são muitas! Assim, há pouca ou nenhuma diferença dos que vieram antes dela. Alías, ela hoje elogia o Juracy! Que ao final de contas, fez sim, gestões melhores do que a dela.

José Sales disse...

Esquerda, Thiago Bezerra! Não nos faça rir com estas colocações nem o menor nexo. Perrgunte para as empreiteiras que "constroem" obras que não acabam nunca para a atual administração. O próprio Hospital da Mulher está entrando no 5º mes "de obras" e não existe nada que registre como constuído. Só que o "dinheirin" está saindo dos cofres municipais.