segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

CONSELHO ESTADUAL DE ECONOMIA DO CEARÁ DESCONHECE POSSÍVEL ADIAMENTO DA REFINARIA

O secretário-executivo do Conselho de Desenvolvimento Econômico do Estado (Cede), Alexandre Adolfo, encontra-se, nesta segunda-feira, no Recife (PE). Ali, ele vai participar de reunião do empresariado nordestino com grupo de investidores do Mercosul. O encontro é mediado pela Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), que tenta uma maior aproximação do Mercosul com a região em busca de parcerias em negócios, principalmente na área do turismo.
Sobre o adiamento da implabtação da refinaria de petróelo Premiu do Ceará, o que foi anunciado no fim de semana por setores da Petrobras, Alexandre Adolfo não quis comentar. Segundo afimrou, esse assunto só pode ser avaliado pela área econômica do Governo Cid Gomes (PSB). Adolfo garantiu que o Estado não recebeu, até agora, nenhum comunicado oficial a respeito desse possível adiamento da refinaria.

Um comentário:

Anônimo disse...

Claro que o Ceará só será comunicado após a decisão oficial da Petrobras, ora bolas. Como os jornais do sul afirmaram, é um documento com recomendações que ainda nao se tornaram públicas. Mas alguém aí tem alguma dúvida do adiamento dessa refinaria premimum no Ceará?