quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

RACHA - PMDB DECIDE DISPUTAR PRESIDÊNCIA DO SENADO E PT NÃO ABRE MÃO


Eudes: PT apóia Michel mas quer Tião Viana no Senado.

"O PMDB terá candidato próprio para a Presidência do Senado. A decisão foi tomada há pouco, por unanimidade, pelos 20 senadores que compõem a bancada do partido na Casa.
O líder do PMDB, senador Valdir Raupp (PMDB-RO), afirmou “que não há possibilidade do PMDB voltar atrás na decisão”.
Raupp acrescentou que como a reunião de hoje (3) foi marcada apenas para deliberar se o partido concorreria ou não, com candidatura própria, contra o senador Tião Viana (PT-AC) à Presidência da Casa, não se discutiu o nome do candidato do partido para disputar a sucessão de Garibalde Alves Filho (PMDB-RN), atual presidente do Senado.
De acordo com o senador Valdir Raupp, o nome do candidato do PMDB só deverá ser conhecido em dezembro ou em janeiro.
A eleição para a Presidência do Senado está marcada para 1º de fevereiro de 2009."

(Agência Brasil)

VAMOS NÓS - A bancada federal do PT, segundo informa para o Blog direto de Brasília o deputado federal Eudes Xavier, fará encontro às 10 horas desta quinta-feira para avaliar a questão sucessória nas mesas diretoras do Congresso. "Nós decidimos não abrir mão da presidência do Senado e queremos apoiar Michel Temer para o comando da Câmara", antecipa Xavier. Ele disse que o PT quer Tião Viana (AC) presidindo o Senado.

Um comentário:

Anônimo disse...

O CEARÁ ESTÁ DE PARABENS,TEMOS COLOCADO NA ELEIÇÃO PASSADA POLÍTICOS SÉRIOS. EUDES XAVIER APESAR DE NOVATO VEM FAZENDO UM BOM TRABALHO. ELE É HONESTO E COMPETENTE E CAPACITADO. ESSE MERECE SER REELEITO.VAMOS A LUTA IRMÃO.