sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

APROVAÇÃO DE LULA BATE NOVO RECORDE E ALCANÇA MARCA DOS 70%

"Pesquisa Datafolha mostra que o governo de Luiz Inácio Lula da Silva é considerado ótimo ou bom por 70% dos brasileiros, maior aprovação de um presidente desde 1990, informa reportagem da Folha (a íntegra da reportagem está disponível para assinantes do UOL e do jornal). Nenhum presidente no Brasil desde a redemocratização atingiu esse patamar. O recorde anterior já pertencia ao próprio Lula: 64% o avaliavam positivamente em setembro. A pesquisa foi realizada entre os dias 25 e 28 de novembro.
Segundo o levantamento, o presidente conta com a avaliação positiva da maioria da população em todos os segmentos socioeconômicos e regiões do país. Isso já ocorria no levantamento de setembro, mas agora Lula teve reforçado o apoio sobretudo entre os mais jovens (mais nove pontos), os mais escolarizados (mais nove) e no Sudeste (também mais nove pontos). O Nordeste segue como principal área de apoio a Lula: 81% o avaliam como ótimo ou bom.
Para a realização da pesquisa, o Datafolha ouviu 3.486 brasileiros com mais de 16 anos em todo o país. A margem de erro máxima para os resultados é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos."

(Folha Online)

5 comentários:

Anônimo disse...

Hoje os tucanóides vão passar o dia chorando, se prepara Eliomar, às lágrimas vão correr.

Célio Ferreira Facó disse...

Pode ser periclitante esta quase unaninimidade em torno do ex-torneiro mecânico.

De fato, o país avançou muito pouco. Reformas estruturais não ocorreram. Os métodos da administração não se modificaram com Lula. O PT, crescido para ser o paradigma do verdadeiro partido no Brasil, mostrou-se, no poder, capaz dos maiores vícios.

Na crista da popularidade, a simplicidade de espírito de Lula, pode,às vezes,levá-lo a imaginar que os problemas não são tão graves ou que se resolverão sozinhos.

Nada disso nos faz melhores agora.

Antonio Alves de Morais disse...

É a consegração da mentira, da desordem e da hipocrisia.

Anônimo disse...

Chora viúvas do FHC! O povo sabe o que quer, o povo não é bobo. Bobo são vocês que se acham, porque sabe escrever acha que o foi pouco.

Anônimo disse...

Lulla é um grande blefe, a história vai mostrar isso.

Em seu discurso sobre as FARCs, deu o bizu: o negócio é fazer o "jogo" da democracia, ou seja, enganar o povo, blefar.

É uma tragédia, uma vergonha!!!

BRASIL, UM PAÍS DE TOLOS!!!