quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

LULA ATRASA E É VAIADO EM EVENTO MUNDIAL DE ENGENHARIA

"O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi vaiado, nesta quarta-feira (3), por se atrasar por mais de 1h30 para participar da abertura do Congresso Mundial de Engenharia, que está sendo realizado em Brasília, a cerca de um quilômetro do Palácio do Planalto.
Depois do atraso, o cerimonial anunciou a presença de Lula no local, que só subiu ao palco cerca de três minutos depois do anúncio, o que provocou a revolta dos engenheiros, que começaram a vaiar o presidente. Mais de três mil engenheiros estavam presentes ao evento.
Pouco antes, quando a organização do evento apresentava aos engenheiros um documentário sobre o arquiteto Oscar Niemeyer para distrair os presentes durante o atraso, algumas vaias já haviam sido emitidas quando o mestre de cerimônias anunciou que o presidente se atrasaria por mais alguns minutos.
As vaias só cessaram depois que o mestre de cerimônias pediu compreensão à platéia, argumentando que se tratava de um chefe de Estado e questões de segurança estavam envolvidas."

(Portal G1)

DÚVIDA CRUEL - Será que a caravana de engenheiros do Ceará comandada pelo presidente do Crea, Antônio Salvador, Luciano Guimãrães (ex-presidente dessa entidade) e Tereza Neumann, presidente do Sindicato dos Engenherios do Estado, engrossaram esse corinho?

Nenhum comentário: