quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

JOGO DO BICHO VAI VOLTAR A OPERAR


"O jogo do bicho vai voltar com suas fezinhas na próxima semana. Em Fortaleza e Caucaia, mas com novo nome e nova sede. Em vez de "Paratodos", adotando o "Pra Todos"."

VAMOS NÓS - Bom lembrar que Roberto Monteiro (Segurança Pública) garantiu para a imprensa, e nessa mesma Vertical, que, enquanto fosse secretário, o jogo do bicho não reabriria. E agora? Há informações de que as bancas recomeçam já na próxima segunda-feira.

* Da Coluna Vertical, do POVO, leia mais aqui.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eliomar, o motivo da demora pra voltar com o jogo do bicho era a dúvida se o "Leão" permanecia ou não ocupando o "16". Agora que deixaram ele ficar no jogo a coisa vai voltar ao normal.

Kelsen Bravos disse...

Eis um caso, no mínimo, escandaloso. Uma contravenção anunciada em jornal, em televisão e em rádio, com data e hora para começar. Um crime premeditado?

A Justiça brasileira que funciona é a que solta o ladrão Daniel Dantas, pune o delegado Protógenes e acata a ilegalidade do jogo do bicho, associado a que há uma rede de agiotas e seus capangas?

Quem faz uma fezinha sequer em sua isenção?

Anônimo disse...

FORAM COMPROVADOS CRIMES PELO PARATODOS? SE SIM DEVEM SER PUNDOS, SE NÃO DEVE FUNCIONAR, O GOVERNO VAI PAGAR O SALÁRIO DO BABAU DO PANDEIRO E SEUS COLEGAS BICHEIROS?

Ismael Luiz disse...

SERÁ QUE,AGORA, "O BICHO VAI PEGAR?"

Anônimo disse...

O jogo do bicho é uma aposta como qualquer outra, com uma diferença se ganha em mais vezes, pq casar ojogo do bicho e não os outros, que também é jogo, será que o secretário imaginou o que estes pais de familia desempregado iriam têr o que comer no seu natal, emquanto a mesa de poderosos estavam fartas de perú, outros não tinha dinheiro nem pra comprar um frango. O jogo do Bicho é uma empresa caridosa que emprega muita gente, ajuda muito emtidades beneficientes, a Santa casa é uma delas que todos os lençoes foram doados pelo banco Paratodos, sem falar na UTI. Séra que as outras casas de jogos ajuda tanto quanto o paratodos?