quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

TCM E MINISTÉRIO PÚBLICO CONVOCAM PREFEITOS ELEITOS E REELEITOS PARA REUNIÃO EXTRA

E a Comissão Conjunta de Fiscalização Ministério Público e Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) está convidando os prefeitos eleitos e reeleitos para reunião extraordinária na sexta-feira da semana que vem, dia 12. A agenda do encontro não foi formalmente anunciada, mas um detalhe da circular expedida tem item que chama a atenção ao afirmar, textualmente, que o “convite é pessoal e intransferível, não sendo permitida representação para comparecimento”.
Outro ponto da circular, entretanto, sugere pelo menos uma pista genérica sobre o que será discutido: “...tratará de assuntos relacionados à gestão municipal a ser iniciada em 1º de janeiro de 2009, bem como das recomendações da ação conjunto Ministério Público/TCM”.
Em outras palavras, os gestores deverão receber orientação prévia e geral sobre o que evitar para não terem problemas futuros nas respectivas administrações.
O encontro ocorrerá às 9 horas, na sede da Procuradoria Geral de Justiça do Estado (Rua Assunção, 1100 - Bairro José Bonifácio).

2 comentários:

Anônimo disse...

Vambora meninos bons, pra escolhinha do professor Ernesto!!!

Anônimo disse...

Vixe, e esse pessoal foi também eleito PARA ADMINISTRAR ?