sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

CID E IZOLDA E A ESCOLINHA DOS PROFESSORES


Eis o protesto que os professores do Ceará realizaram, nessa quinta-feira, na Praça do Ferreira (Centro), contra aqueles que, conforme a categoria, estão contra o piso salarial nacional de R$ 950,00 dos docentes.
Com as fotografias do governador Cid Gomes e da secretária da Educação do Estado, Izolda Cela, na primeira fila de uma sala de aula, sem dúvida, o grupo tira10 em criatividade.
(Foto - Dario Gabriel)

2 comentários:

Anônimo disse...

Também dou 10 para os professores, mas vejo certo radicalismo nessa história. Eles reclamam, por exemplo, um horário para pesquisas e estudos, além de outras vantagens, mas, na prática, acho que isso não surtirá efeito que a sociedade espera. Os professores são despreparados em sua maiooria, só pensam em salário bom e não dão a cota de sacrifício.

Anônimo disse...

companheiro duarte ainda estou na sala e preste a me tornar professor e decordo de vc pois os professores não são despreparados não senhor pelo contrário, e que salário bom vc diz que eles ganham será que pra vc é bom passar quase a métade de sua vida estudando e a outra metáde se aperfeiçoando para repassar o que aprendeu nas salas, para ganhar 950 reais isso ainda é muito pouco precisamos avançar mais muito mais,issoja é bom começo por parte do governo federal que está tentando ser barrado pel osenhor cid gomes e sua turminha da assembleia que vergonha PT que verginha nelson Martins devia ser expurgado da politca por traí uma classe que sempre te apoiou,do PSDB eu esperava qualquer coisa mais dos que se dizia do lado da classe. Aqui fica minha nota de repudio aos deputados e a esse governador fi.............. que se diz o grande salto desse estado só se for salto alto que a final creio queele adora sem preconceitosssssssssssssssssss .............
Apoiado profesosres

Airton Araújo