quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

GORETE PEREIRA NÃO ENDOSSA CRÍTICAS DE LÚCIO AO GOVERNO CID GOMES


"Quem está com Cid é inteligente e sabe que ele quer o desenvolvimento do Ceará", afirmou, nesta quinta-feira, a deputada federal Gorete Pereira, membro da executiva estadual do Partido da República no Ceará, ao ser questionada sobre críticas feitas pelo presidente estadual da legenda, ex-governador Lúcio Alcântara, à gestão cidista. Lúcio afirmou que Cid quer implantar partido único no Ceará e que "quem não estava comprado, estava amedrontado".

Para Gorete, a questão não deve ser vista por esse aspecto, mas pela responsabilidade dos políticos para com o futuro do Estado. Ela disse não ter dúvidas de que o Governo Cid Gomes dará uim salto de qualidade na prestação dos serviços oferecidos ao povo e garantiu estar "particularmente" endossando essa filosofia e "me sentindo muito satisfeita em apoiá-lo".

12 comentários:

Anônimo disse...

AQdesista! Adesista!

Anônimo disse...

Ela sempre esta onde o governo esta,seja federal,estatual e ate o municipal.

Anônimo disse...

Essa tá comprada!

Atenção, assessor da Gorete: era melhor ela ter ficado calada.

Anônimo disse...

A surpresa seria se ela dissesse que iria ser oposiçãoi. Quem conhece a Gorete que te compre, home!

Anônimo disse...

Perdeste 6 votos aqui de casa viu TRAIRONA?

ericodias disse...

essa é a responsável pelo desmonte atual em Caucaia, realmente....

Na verdade o que a prefeita derrotada aprecia é poder, lúcio Alcantara hoje só tem um blog(e um filho deputado federal e outro deputado estadual), Cid gomes tem a caneta...

isso por si só já diz como ela se posiciona, e muitos outros...que se pautam por quem fica com as batatas.

Anônimo disse...

Eliomar,


Isso só vem comprovar que Lúcio Alcântara está certo em sua afirmação: a primeira “comprada” já se manifesta faceira e catita.

Surpreende? Acho que a ninguém. Gorete é assim mesmo. Pertence à triste ala fisiologista da política cearense. Aliás, é até de estranhar o longo jejum que ela fez, antes de aderir desbragadamente ao governante de plantão.

Quem não te conhece que te compre, Gorete. Aquela coisa de que “trair e coçar é só começar” é de bom tamanho pra sua trajetória política (no seu caso sem nenhuma alusão a dermatites e pruridos, diga-se de passagem).

Por isso, Eliomar, pergunto: dá pra cobrar fidelidade partidária de alguém diante do que lemos em sua coluna? Aliás, dada a proporção, acredito que a coisa extrapola os limites da infidelidade partidária e se configura mesmo é como um “adultério partidário”.

É osso!!!

Cris

Anônimo disse...

A deputada apenas comprova que realmente compõe o PDO (Partido do Diário Oficial). Não esqueçamos, porém, que Lúcio foi eleito senador pelo PDT e antes mesmo de tomar posse bandeou-se para o partido de Tasso, levando com ele os deputados "pedetistas" eleitos.
Mas quando foi embora deixou no PDT Papito de Oliveira - seu assessor nos 4 anos de governo - André Figueiredo e outros cavalos de Tróia, os quais usou para monitorar o partido de Brizola.
Na recente eleição municipal os elementos citados ficaram com Tasso, perdão, Patrícia...
Ou seja, Lúcio tem provado do mesmo veneno que desmontou o PDT do Ceará como agremiação política ideologicamente definida.

Anônimo disse...

Perguntar não paga imposto:

Como que um "membro da executiva estadual de um partido" (PR) afronta o seu presidente estadual sem nenhuma consequência? Isso não é alopramento do membro? O mais correto e coerente não seria deixar o partido? O mais honesto não seria abraçar de vez o governador e com ele dar um grande $alto?

E o partido, vai fazer nadica de nada?

FORA, Adesista. Seu perfil tá mais pra PT e PSB.

Ismael Luiz disse...

O ERICODIAS,O QUE É QUE A DEPUTADA GORETE TEM A VER COM O DESMONTE DE CAUCAIA? VC ESTÁ CONFUNDINDO-A COM A PREFEITA DERROTADA? LÚCIO ALCÂNTARA,TEM UM FILHO QUE É DEPUTADO FEDERAL.CERTO.MAS,TAMBÉM TEM UM FILHO QUE É DEPUTADO ESTADUAL? ME POUPE,CARA,VAI SE INFORMAR MELHOR,PARA NÃO ESCREVER BOBAGENS!

Anônimo disse...

Ao anônimo das 12:02h, peço baixar o nariz e se informar melhor.

Pra seu governo, Dr. Lúcio tem muita coisa forte: o caráter, a probidade, a capacidade de trabalho, a postura moral etc etc. Mas você querer que ele tenha o domínio sobre as opções de vida das pessoas, aí, cara pálida, é querer demais. Papito e André Figueiredo já são bastante crescidinhos pra saber escolher pra onde vão, onde desejam ficar, a quem escolhem para trair. E se você fosse um pouco mais informado, saberia que Lúcio não monitora o PDT, tanto que na última eleição os pedetistas se bandearam pros lados dos coroneis Tasso e Ciro.

E a propósito: honesto é sair do partido quando se é descaradamente traído, como foi Dr. Lúcio na última eleição pro governo do estado pelo presidente do PSDB. Por isso ele saiu do ninho tucano. Não dá pra aceitar trair os eleitores e correligionários, se vendendo pra quem está no poder e, com a maior cara de pau, continuar abrigado no partido.

E pra falar a verdade, o PDT já há muito perdeu o rumo, acho que desde a morte de Brizola e, ultimamente, do senador Jefferson Peres. Faço uma única ressalva: Heitor Ferrer. Este merece o meu respeito. O resto.... sei não.

No mais, mesmo que Lúcio fosse culpado pelo desmonte "do PDT do Ceará como agremiação política ideologicamente definida", que diabos de partido é esse que não consegue mais se levantar, se encontrar?? Pra seu governo, pelo que me lembre, Dr. Lúcio está fora do PDT pelo menos desde 1991, quando foi vice-governador do governo PSDB de Tasso. Quer dizer, há quase 20 anos saiu do PDT e você ainda quer culpá-lo pela falência do partido??? Me poupe!

Portanto, companheiro, se informe mais. No mínimo pra não cometer injustiças...

Carol

Anônimo disse...

Para o Dr. Lúcio sair ainda mais fortalecido na sua excelente imagem só faltava mesmo era essa tal Deputada falar mal dele. Aí seria o máximo!!!