quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

CASO NICANOR - EX-PREFEITA DE LIMOEIRO DO NORTE VAI A JÚRI POPULAR

O Superior Tribunal de Justiça decidiu: a ex-prefeita de Limoeiro do Norte, Maria Arivan Lucena, vai a júri popular com data a ser marcada. Ela é acusada pelo Ministério Público Estadual de ser mandante do assassinato do radialista Nicanor Linhares, fato registrado no dia 30 de junho de 2003 quando ele estava trabalhando na rádio Vale, nesse municípo.
Nicanor virou adversário político de Arivan quando resolveu apoiar o principal opositor de Aricvan na cidade, o então deputado estadual Paulo Duarte (PSDB). Isso quando da campanha de 2000.
Já o marido de Arivan Lucena, o desembargador federal José Maria Lucena (TRF- 5ª Região), está no processo na condição de co-autor do assassinato de Nicanor Linhares.

* Saiba mais sobre o caso aqui.

Um comentário:

Blog do Aguinaldo disse...

Eliomar, boa noite!

O projeto Arte na Mureta foi, merecidamente, o grande vencedor do Prêmio Gentileza Urbana, anunciado agora há pouco na futura sede do instituto dos Arquitetos do Brasil (IAB-CEARÁ). A iniciativa pretendeu chamar a atenção da população e do poder público para a inportância de uma das últimas áreas verdes da região oeste da cidade, constantemente ameaçada pelos especuladores. A vergonha fica para um dos finalistas, o North Shoping, uma das empresas que mais agride o meio ambiente na cidade, tendo construído em cima do leito do riacho alagadiço e onde despeja todo seu esgoto e está funcionando com liminar, pois a justiça já decretou seu fechamento duas vezes.

Aguinaldo Aguiar
aguinaldoja@gmail.com

PS: você pode me informar seu email para envio de informações?