quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

ERNESTO SABOYA REELEITO PRESIDENTE DO TCM


O conselheiro Ernesto Saboya foi reeleito, nesta quinta-feira, para o cargo de presidente do Tribunal de Contas dos Muncípios do Ceará. A escolha foi por unanimidade e ele cumprirá mandato no biênio 2009/20010.
Ernesto terá como vice-presidente o conselheiro Manuel Veras, enquanto Chico Aguiar ocupará a função de corregedor-geral do TCM.
E as metas? Ernesto garante dar continuidade ao trabalho de modernização e informatização do tribunal e, principalmente, reforçar ações com objetivo de capacitar gestores municipais com o objetivo de reduzir tantos processos de improbidade.
Ele espera ainda apoio do governador Cid Gomes para concurso público.

5 comentários:

Adolfo Maia disse...

olá Eliomar,

Gostaria que voce visse esse video http://br.youtube.com/watch?v=m8NGx6XZ_f0

a qualidade é meio ruim devido ter sido feito a noite, mas mostra o protesto da COmunidade de Picos em Icapuí - Ceará devido a falta de abastecimento de agua pelo Serviço Autonomo de Agua e Esgoto de Icapuí.
A comunidade fechou a via que liga a praia de redonda ao centro de icapui, na altura da comunidade com barricadas de galhos de arvores, pois não tiveram resposta do poder público sobre o conserto de uma bomba hidraulica que a mais de 16 dias está quebrada.

Anônimo disse...

Eliomar, por falar em Tribunal de Contas do Estado, teria como você buscar pra nós maiores informações sobre uma viagem que o Sr. Ivo ferreira Gomes fará ao exterior agora em dezembro? Conforme publicação no Diário Oficial do Estado, na edição do dia 3 de dezembro, a viagem compreende um circuito envolvendo Portugal, França, China e Japão, entre os dias 3 a 17 de dezembro, a um custo total de 77 mil reais.

Anônimo disse...

E aó, o TCM vai ou não vai nomear o conselheiro?

Anônimo disse...

E o TCM serve mesmo pra que? Tem prefeitura no interior que pode fazer 10 licitações só ganha a mesma de sempre.

carlos disse...

valhei-me nossa senhora do carmo!!!