quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

PREFEITA REAPARECE EM ATO PÚBLICO PóS-VITÓRIA NAS URNAS


E a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), reapareceu nesta quarta-feira em solenidade. Foi ao lado do ministro Temporão (Saúde), ao inaugurar a Oca da Saúde do bairro São Cristovão, periferia da Capital. A Oca é um espaço dedicado a massagens e terapias de relaxamento e objetiva dar à população carente um tratamento preventivo para evitar complicações mentais.
Luizianne voltou a vestir o vermelho de sua campanha de reeleição, Temporão reforçou discursos em favor de sua administração, como fez quando do horário eleitoral gratuito, e a foto aí em cima é de Rubens Venâncio, um dos fotógrafos oficiais durante o pleito passado.
DETALHE - Há uma diferença, no entanto, nessa história: dessa vez, Temporão não visitou o canteiro de obras do tão aguardado Hospital da Mulher.

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa loira faz pequenas, mas significativas obras,e é isso o que a imprensa burguesa não quer ver...

Anônimo disse...

Ah, agora ela apareceu. A solenidade não era pela manhã.

Anônimo disse...

E a promessa de inaugura uma parte do hospital da mulher agora em dezembro como vai ficar?????

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Aninha, menos! Menos! Que linguagem é essa de "imprensa burguesa" se é justamente nessa imprensa que a Lora tem sempre bom espaço? Ou vc chama de burguesa qdo há críticas feitas à prefeita? Menos, Ana Fernanda, menos com puxa-saquismo, viu. COMISSARIO DO SANTO OFICIO.