"A ex-refém das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) Ingrid Betancourt se reuniu com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta sexta-feira, 5, no escritório da Presidência em São Paulo. A franco-colombiana que está em viagem pela América Latina para agradecer os governos que colaboraram para o fim de seu seqüestro. Ingrid já visitou Argentina, Chile e Peru, e embarca às 17 horas para a Bolívia, encerrando o giro pela região na Venezuela.
Veja também:
Madonna encontra Ingrid Betancourt e Cristina Kirchner
O drama de Ingrid
Por dentro das Farc
Histórico dos conflitos armados na região
(Folha Online)
2 comentários:
Ih, coitada!!!
AGRADECER A LULLA??? É RÚIM, hein? O governo petista não ajudou em nada, passou o tempo condenando o governo de Uribe... e as FARC, sua parceira, sempre foi poupada e os petralhas se recusam a considerá-las narcoterroristas...
Cláudio Humberto disse tudo em duas notinhas em sua coluna:
"02/12/2008 | 00:00
ELE NÃO PEDIRÁ DESCULPAS
Lula receberá quinta-feira, em São Paulo, a ex-senadora colombiana Ingrid Bettancout. Poderia explicar a ela por que seu governo jamais exigiu ou nem mesmo pediu sua libertação aos narcoterroristas das Farc.
04/12/2008 | 00:00
POR QUE ESCONDER?
No encontro com a colombiana Ingrid Betancourt, amanhã, Lula poderia usar como tradutor Olivério Medina, “embaixador” dos narcoterroristas das Farc junto ao seu governo. Ou a mulher dele, Angela Maria Slongo, assessora da Secretaria da Pesca da Presidência da República."
Carol
O QUE É PIOR,PARA INGRID: SER PRISIONEIRA DAS FARC OU CRUZAR COM MADONNA,NA ARGENTINA,AINDA TENDO A KIRCHNER COMO TESTEMUNHA?
Postar um comentário