sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

BETANCOURT SE REÚNE COM LULA EM SÃO PAULO


"A ex-refém das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) Ingrid Betancourt se reuniu com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta sexta-feira, 5, no escritório da Presidência em São Paulo. A franco-colombiana que está em viagem pela América Latina para agradecer os governos que colaboraram para o fim de seu seqüestro. Ingrid já visitou Argentina, Chile e Peru, e embarca às 17 horas para a Bolívia, encerrando o giro pela região na Venezuela.

Veja também:
Madonna encontra Ingrid Betancourt e Cristina Kirchner
O drama de Ingrid
Por dentro das Farc
Histórico dos conflitos armados na região

(Folha Online)

2 comentários:

Anônimo disse...

Ih, coitada!!!
AGRADECER A LULLA??? É RÚIM, hein? O governo petista não ajudou em nada, passou o tempo condenando o governo de Uribe... e as FARC, sua parceira, sempre foi poupada e os petralhas se recusam a considerá-las narcoterroristas...

Cláudio Humberto disse tudo em duas notinhas em sua coluna:

"02/12/2008 | 00:00

ELE NÃO PEDIRÁ DESCULPAS
Lula receberá quinta-feira, em São Paulo, a ex-senadora colombiana Ingrid Bettancout. Poderia explicar a ela por que seu governo jamais exigiu ou nem mesmo pediu sua libertação aos narcoterroristas das Farc.

04/12/2008 | 00:00
POR QUE ESCONDER?
No encontro com a colombiana Ingrid Betancourt, amanhã, Lula poderia usar como tradutor Olivério Medina, “embaixador” dos narcoterroristas das Farc junto ao seu governo. Ou a mulher dele, Angela Maria Slongo, assessora da Secretaria da Pesca da Presidência da República."

Carol

Ismael Luiz disse...

O QUE É PIOR,PARA INGRID: SER PRISIONEIRA DAS FARC OU CRUZAR COM MADONNA,NA ARGENTINA,AINDA TENDO A KIRCHNER COMO TESTEMUNHA?