terça-feira, 30 de dezembro de 2008

PADRE APELA À PREFEITA EM NOME DOS PROCURADOES MUNICIPAIS

Do padre Haroldo Coelho, este Blog recebe a seguinte mensagem:

Vivenciando este clima de festas e de tantas noticias às vespas de ano novo , quando todas as categorias do funcionalismo municipal de Fortaleza tiveram o seu PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários) aprovado, venho fazer ecoar a indignação dos nossos irmãos e irmãs procuradores do município.
Para a tristeza desses lutadores, o seu PCCS não foi enviado para Câmara municípal. Por isso senhora Prefeita, envie o quanto antes o projeto dos nossos procuradores.
Será, sem dúvida, uma grande alegria para todos.

Pe. Haroldo Coelho
Professor aposentado e sociólogo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Andar com fé eu vou, que a fé não costumar falhar...

Célio Ferreira Facó disse...

Outro apelo à Câmara Municipal também por O Povo hoje.

Sob o título “Fortaleza incivilizada”, GRAVE FRACASSO da administração de Luizianne e grupelho, conluiada com a inércia, omissão da Câmara Municipal de Fortaleza, refere hoje O Povo no Editorial: resta incivilizado, inculto, o uso, abuso, do som nas vias da Cidade. De hábito, em bares, restaurantes. A atormentar, negar, a vida cidadã e a própria noção de convivência, urbanidade.

O editorialista reivindica acertadamente: “É preciso que os mandatários do próximo quadriênio municipal tragam pelo menos isso na cabeça... falhas clamorosas da Lei do Silêncio, que nos dão a fama de bárbaros”.

Anônimo disse...

INTERESSANTE OS PROCURADORES DO MUNICÍPIO AGORA USAREM O PADRE COMO MEIO DE SUAS REIVINDICAÇÕES!!! OS PROCURADORES DO MUNICÍPIO ALÉM DE GANHAREM DA PREFEITURA UM SALÁRIO INICIAL DE R$ 9.000,00, PODEM ADVOGAR PARTICULAR....E AÍ, O QUE VOCÊS QUEREM MAIS???

Anônimo disse...

A prefeita sabe do compromisso dos procuradores com a administração. Se as reinvindicações desses profissonais forem justas, não há porque deixar de atendê-las. A pressa é inimiga da perfeição.

Anônimo disse...

Tem um ditado que diz: "Achou ruim vai reclamar pro bispo". No caso, foram reclamar pro padre.

Anônimo disse...

O Pe. Haroldo poderia aproveitar, também, para pedir ao Governador a implantação IMEDIATA do piso dos professores da UECe, reivindicação confirmada pelo STF, desde abril/08... Aliás, até o reverendo padre seria beneficiado...