O ministro José Pimentel (Previdência Social), que só retorna para Brasília neste domingo, conferiu apenas três solenidades de posse de prefeitos da chamada base aliada. Esteve em Amontada, Paracuru e em Fortaleza e disse que só não participou de mais cerimônias porque houve coincidência de horários. Queria até ter assistido à posse de Manuel Santana (PT), em Juazeiro do Norte, mas ocorreu na horinha em que Luizianne tomava posse.
José Pimentel avaliou que as perspectivas da base aliada lulista no Ceará são boas com relação a 2010.
Ele, claro, evita falar sobre seu futuro político, mas chegou a ser tratado por alguns, nos bastidores da Câmara Municipal durante a posse de Luizianne, de "senador". O PT, conforme Pimentel, quer uma das duas vagas, já que a outra, por força de acordo político que elegeu Cid Gomes governador é do PMDB do deputado federal Eunício Oliveira. O PCdoB do senador Inácio Arruda diz que também quer uma vaga.
O jogo 2010 dentro da base aliada lulista promete.
sábado, 3 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
ESTÃO ARMANDO UMA ARAPUCA PARA O CID GOMES...CID NAO SE ALI AO PSDB NÃO, ,,DEIXEM ELES ARMAREM ISSO, O POVO ESTA COM VC....
É IDEAL QUE O NOME DO PIMENTEL NA DISCUSSÃO PARA SENADOR POIS O MESMO TEM SE COMPORTADO MUITO ÉTICO NA POLÍTICA E SERENO NAS SUAS POSIÇÕES . ACHO PIMENTEL QUE VOCÊ MERECE O RECONHECIMENTO DE SEU PARTIDO POIS TEM MOSTRADO SER UM CARA BASTANTE MODERADO, DIFERENTE DE OUTROS QUE POR TUDO VAI PARA O JOGO DO EMBATE COM O PARTIDO OU COM SEUS ALIADOS.
CENTRO DE FORTALEZA - AV. DA UNIVERSIDADE
Pimentel e Inácio juntos no SEnado é de arrombar com a nossa paciência. Ô povo que não gosta de trabalhar..
SONHAR,NÃO FAZ MAL,MUITO PELO CONTRÁRIO.
Postar um comentário