terça-feira, 30 de dezembro de 2008

SECRETÁRIO DA EQUIPE DE CID GOMES VAI CORRER NA SÃO SILVESTRE


Uma autoridade da equipe do governador Cid Gomes (PSB) vai estar participando da famosa Corrida de São Silvestre, nesta tarde de quarta-feira, em São Paulo.
Não, não é o secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Estado, Roberto Monteiro, conhecido atleta das competições promovidas por estas bandas.
Dessa vez, o corajoso é o secretário-adjunto da Segurança Pública, delegado civil José Nival, que embarcou feliz e disposto a tentar ficar entre os mil primeiros do certame.
Para fazer bonito, José Nival nem precisou fazer regime. é que os velhos problemas do aparelho policial cearense contribuem para que ele não precise andar se escondendo da balança.

3 comentários:

Célio Ferreira Facó disse...

Esta São Silvestre exercerá algum mágico fascínio mesmo sobre o ânimo dos atletas só de fim de semana. Não é raro que nos abordem, enquanto parados ao sinal, uns tantos sujeitos, metidos nuns calções, caixinha à mão, a pedir ajuda para chegar a São Paulo.

A ver-lhes as perninhas e corpo sem musculatura, imaginamos que ali não poderiam senão dar a largada e logo recolher-se a alguma calçada.

Anônimo disse...

Agora vai....

Ismael Luiz disse...

DEVERIA USAR O PREPARO FÍSICO,E CORRER ATRÁS DOS BANDIDOS,PELAS RUAS DE FORTALEZA.ahahahahahaha!!!!!!