sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

PREFEITO DE TASSO PERDE CÂMARA DE CAUCAIA PARA CANDIDATO DE ZÉ GERARDO

Que a prefeita Luizianne Lins (PT) não fique tão triste por não ter feito o presidente da Câmara Municipal. Em Caucaia (Região Metropolitana), o prefeito Washington Goes (PRB), que ganhou a disputa apoiado pelo senador tucano Tasso Jereissati, não conseguiu fazer o presidente do legislativo municipal.
Com apoio do deputado federal José Gerardo Arruda (PMDB), o vereador Tanilo Menezes (PMDB) conquistou o cargo.
Mas a disputa com o pastor Dal Márcio (PRB) nã foi fácil. A votação, na qual compareceram todos os 14 vereadores, acabou empatada. Tanilo, por ser mais velho, foi anunciado por Deuzinho Filho, o vereador mais votado e que presidiu a sessão, o vitorioso.

8 comentários:

Anônimo disse...

As viúvas de Zé Gerardo precisa se conformar.Vitória de araque.O dr. Tanilo vai dar total apoio à nova administração.O problema é que a última gestão da Câmara de Caucaia foi a pior da história. Cheia de corrupção.

Anônimo disse...

Eita, isso é o que se chama de assassinar o português: as viúvas PRECISA???

É melhor, caro anônimo, você continuar em sua função de vidente, adivinhando quem vai dar apoio a quem. Porque na escrita, companheiro....

Bruno

Anônimo disse...

A historia de Caucaia Midou de novo, vamos ver se O Prefeito de Caucaia vai Aguentar.

Anônimo disse...

MEU QUERIDO BRUNO, VOCÊ DEVE SER UM EX FUNCIONARIO DA ANTIGA ADMINISTRAÇÃO, QUE PARA COLOCAR SEU DESABAFO E TRISTEZA PRA FORA ACABA SE MANIFESTANDO DE MANEIRA TÃO BAIXA.O IMPORTANTE MEU QUERIDO É QUE VOCÊ ENTENDEU O QUE SEU COLEGA QUIS DIZER..
O PR. DALMACIO, ELE SIM ERA DIGNO DA PRESIDENCIA, MAS..... AINDA EXISTE A CÚPULA DA FAMILA ARRUDA DENTRO DA ADMINISTRAÇÃO ATUAL.
UM ABRAÇO
EVELINE

Anônimo disse...

O que aconteceu na Câmara Municipal de Caucaia prova que o mal naquela casa ainda subsiste. Infelizmente a votação foi secreta, o que impossibilitou sabermos quem é o edil de caráter e o "traíra". Pois bem, sem delongas, desejemos muitas felicidades para o nosso novo gestor municipal. Um abraço para Eliomar de Lima e seus leitores sérios.

Ismael Luiz disse...

O PREFEITO DE CAUCAIA,É OUTRO QUE IRÁ ENFRENTAR "OSSO DURO DE ROER"COM A CÂMARA MUNICIPAL.SUGIRO AO CAUCAIENSE E À PREFEITA DE FORTALEZA,UM CURSO RÁPIDO NO BUTANTÃ,PARA MELHOR LIDAR COM COBRAS.

Anônimo disse...

Dizem que caucaia esta destruida por causa dos Arrudas,mas agora é que voces vão ver destruição,com o GOES E GUERRA, voces queriam agora vao ver as guerras... bjos e muita sorte para v6,que vao precisar muito disso.

Anônimo disse...

o dr.tanilo é presidente gostei dessa