segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

PETISTA E TUCANO DÃO PLANTÃO EM BRASÍLIA PARA DESCONTINGENCIAR VERBAS DO ORÇAMENTO


Guimarães: verbas para Esatado e Fortaleza.

Os deputados federais José Nobre Guimarães (PT) e Raimundo Gomes de Matos (PSDB), que integram a Comissão Mista do Orçamento Geral da União, tomaram a rota de Brasília na madrugada desta segunda-feira. Ambos com um só objetivo: trabalhar para descontingenciar cerca de R$ 200 milhões ainda relativo ao Orçamento da União 2008.
Guimarães disse que tentará liberar emendas do interesse de municípios de sua base, mas também do interesse do governador Cid Gomes e da prefeita Luizianne Lins, no caso a verba para o Cinturão Digital e o Hospital da Mulher.
Já Raimundo Gomes informou que entre várias emendas que o fará dar plantão até o fim da tarde desta terça-feira em Brasília está a que garante R$ 15 ilhões para a construção do estádio de Maracanaú (Região Metropolitana). Ele avalia que a verba sairá porque o Ceará trabalha para ver Fortaleza sendo subsede da Copa de 2014.
"Vamos precisar desse estádio prontinho, até para atender também o futebol cearense que está sem o Presidente Vargas (em Fortaleza), fechado para reforma, e com o Castelão devendo parar em 2010 para obras de modernização", disse o tucano.

Nenhum comentário: