terça-feira, 30 de dezembro de 2008

DILMA E A RECEITA DO BOLO ELEITORAL


3 comentários:

carlos disse...

aí sim, uma charge de acordo com nossa realidade. kkkkkkkkkkk!!!

Anônimo disse...

Manifestantes de Maracanaú ocupam desde cedo a sala do secretário de Educação de Maracanaú. Eles exigem da Prefeitura o cumprimento da lei de redução de acraga horária, além de outros pleitos da categoria.

Contato: 3371 21 36(Vilani)

Célio Ferreira Facó disse...

CONTRA o golpe que é alongar, multiplicar o mandato de Lula escreveu ontem Erivaldo Carvalho.

O repórter achou os justos termos para tratar deste CRIME: “grave ameaça... golpe... movimento na penumbra... confusão...”. Além dele, toda a imprensa, e toda a sociedade civil, e todos os órgãos constituídos, e cada cidadão deviam todos clamar contra este abuso.

Nossas oligarquias mais atrasadas (Elas ainda existem, resistem, tem representantes no Congresso Nacional e nos tribunais.) não querem senão meia democracia, meia independência para esta nação. Lula, eleito, absorveu este viés; fez governico para o status quo, não promoveu mudanças, reformas adiou. De nossa tibieza política será talvez o maior sinal isto de mudar leis e Constituição.

Em toda a sua história de liberdade, os EUA conservam até hoje a mesma constituição com 36 emendas bem conhecidas. O Brasil, em muito menos tempo, 119 anos, coleciona várias, cada uma com dezenas de emendas muito mal conhecidas. Lula tinha, tem, a obrigação moral, legal, de desautorizar já qualquer outra tentativa deste golpe.