sábado, 3 de janeiro de 2009

O QUE OS ASTROS PREVÊEM PARA A DUPLA TIN GOMES-LUIZIANNE?


De repente, do riso fez-se o pranto silencioso...

"Enquanto o recém-eleito presidente da Câmara, Salmito Filho (PT), realizou, ontem, uma maratona de entrevistas, a prefeita Luizianne Lins (PT) e o vice-prefeito, Tin Gomes (PHS), resguardaram-se no silêncio. Com uma crise interna se insinuando na Prefeitura, Luizianne e Tin não fizeram questão de vir a público para tentar dissipar a tensão que se instalou após a eleição de Salmito, que saiu vitorioso sobre o candidato da prefeita, Elpídio Nogueira (PSB). Principal articulador da candidatura do petista, o vice-prefeito ainda nem tomou posse e já começa o ano com a relação estremecida com Luizianne. Tin Gomes - que esteve presente à posse da nova legislatura da Câmara, mas se retirou antes da própria posse como vice-prefeito -viajou com a família. Contatado no início da noite de ontem, após passar a tarde com o telefone celular desligado, Tin disse que preferia não responder a perguntas relacionadas à eleição na Câmara ou à vice-prefeitura. O POVO apurou que ele planeja marcar com Salmito uma posse “sem pompas”, “apenas para cumprir as formalidades” quando retornar da viagem, na próxima semana. O prazo legal para que Tin assuma o cargo termina no dia 11. Pelo lado da prefeita, a assessoria de Luizianne informou que ela não iria falar a respeito da eleição da Câmara. Seu coordenador de Articulação Política, Waldemir Catanho, não atendeu às ligações feitas durante a tarde. O vereador Guilherme Sampaio (PT), que anunciou candidatura à presidência da Câmara, mas a retirou a pedido de Luizianne, está de férias até o próximo dia 19 e também não foi encontrado. Outro que não foi localizado foi Acrísio Sena (PT), que apoiou Salmito até o anúncio do acordo em torno de Elpídio."

(Jornal O POVO)

3 comentários:

Anônimo disse...

O texto é do Gabriel Bomfim, Eliomar :)

Emílio Moreno disse...

Eliomar, esse texto é do Gabriel Bomfim. É interessante citar o autor, já que na edição de O POVO o texto é assinado. Eu faço muito isso lá no L.D. É uma forma de agradecer e reconhecer o autor do material "emprestado".

Ismael Luiz disse...

NÃO PRECISA SER ASTRÓLOGO,NEM VIDENTE,SEI LÁ O QUE,PARA SE PREVER AS RELAÇÕES TENEBROSAS,QUE VIRÃO POR AÍ,ENTRE A PREFEITA E SEU VICE.NO JOGO DO "QUEM MANDA MAIS",É CLARO,QUE A CIDADE VAI SAIR PERDENDO.SE,NO PRIMEIRO MANDATO,SEM DESCULPAS,FORTALEZA FICOU UM ABANDONO SÓ,IMAGINE AGORA,COM A DESCULPA DE QUE NÃO PODE FAZER NADA,PORQUE OS VEREADORES NÃO DEIXAM.