segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

PRESIDENTE DA FUNASA DIZ QUE POSSÍVEL DEMISSÃO SUA É FOFOCA DA IMPRENSA


O presidente da Fundação Nacional da Saúde (Funasa), Danilo Forte, deixou Fortaleza nesta segunda-feira considerando "fofoca da imprensa" as informações dando conta de que ele seria demitido pelo ministro José Gomes Temporão (Saúde) em janeiro próximo. Há meses que Danilo e Temporão travam uma queda de braço em torno de ações do órgão, principalmente depois que o ministro chegou a afirmar que a Funasa estaria envolvida em muitas irregularidades. Temporão referiu-se a gestões passadas, mas atuou politicamente no atual exercício para que a área indígena saísse do controle da Funasa.
Danilo manteve-se indiferente e disse que só pensa em trabalhar e tocar as prioridades. Negou divergências com o ministro e anunciou que em 2009 os investimentos da Funasa serão voltados para saneamento básico em pequenas cidades e apoio para a instalação, por meio de consórcios de municípios, de aterros sanitários.
Essas ações fazem parte do trabalho de prevenção do Miistério da Saúde contra a dengue, conforme Danilo Forte, que retoma atividades em Brasília. Ele disse que retornará ao Ceará na noite dessa terça-feira para passar o réveillon com familiares.

Um comentário:

Ismael Luiz disse...

QUEM É PADRINHO POLÍTICO DO DANILO? O HOMEM,SÓ VIVE NA CORDA BAMBA,ESCORREGA,SEGURA-SE COM AS DUAS,COM UMA SÓ MÃO, DÁ UM NÓ DE PERNAS NA CORDA,JOGA A CINTURA,SE EQUILIBRA E,QUANDO MENOS SE ESPERA,LÁ ESTÁ ELE,TERMINANDO A TRAVESSIA.ESSE,TEM SANTO FORTE,PELO JEITO,PERMANENTE,E NÃO "TEMPORÃO".