quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

UM RÉVEILLON COM 11 ACIDENTES NAS ESTRADAS DO CEARÁ

"Onze acidentes foram registrados nas estradas federais, nas últimas 24 horas, no Ceará. Nove pessoas ficaram feridas e um ciclista morreu atropelado na BR-116, em Russas (Vale Jaguaribano). Já nas estradas estaduais, o número de acidentes foi menor: três. Um dos registros - uma colisão entre uma motocicleta e um ônibus, na CE-040, em Aquiraz (Região Metropolitana), resultou na morte do garupeiro.
A Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRV) informa também ter feito a prisão de quatro pessoas em flagrante: duas por porte de carteira de habilitação falsa; e outras duas por porte ilegal de arma.
Em Fortaleza, o motoqueiro Reginaldo de Lima Marinheiro (38) morreu na passagem do Ano Novo quando a moto que conduzia foi colhida por um trem na passagem de nível situada na rua Lineu Jucá (bairro Vila União). Nas Delegacias de Policia da Capital cearense, o plantão da passagem do Ano Novo foi calmo. Entre a tarde do ultimo dia 30 e a manhã desta quinta-feira, 1°, oito corpos de vitimas de homicídio deram entrada no Instituto Medico Legal. Foram sete casos registrados em Fortaleza e um na cidade de Paraipaba (Litoral Oeste).
Em Caririaçu, a festa de Réveillon, que ocorria na praça principal, acabou em morte. A vitima, Alexandre dos Santos Freire (20) foi atingido a tiros de revólver por um homem identificado apenas pelo nome de Isaac, que fugiu.

(O POVO Online)

Nenhum comentário: