domingo, 28 de dezembro de 2008

PADRE HAROLDO DIFUNDE LIVRO VERDE DE KADAFI


O padre Haroldo Coelho, hoje militante do PSOL e que chegou a disputar o Governo do Ceará em 1986 contra Adauto Bezerra e Tasso Jereissati, engajou-se em um novo movimento. Trata-se do Movimento Pela Democracia Direta no Brasil.

Ele diz que a iniciativa nasceu pela necessidade de se questionar o modelo atual, onde o Capitalismo fracassa e expõe o povo brasileiro à sanha dos que só querem explorar. O "MDD" não significa novo partido, mas uma alternativa, cujos postulados se baseiam no "Livro Verde" do rei da Líbia, Kadafi.

O religioso esteve em Teresina (PI) na ultima semana, onde ocorreu o primeiro encontro nacional desse grupo.
O Padre Haroldo ficou devendo mais detalhes.


* Quer conhecer o Livro Verde de Kadafi? Clique aqui.

7 comentários:

Anônimo disse...

Um eterno sonhador que não tem espaço político nesse mundo.

Anônimo disse...

FIQUE MESMO NA SUA IGREJA PADRE, LÁ O SENHOR É RESPEITADO.

Anônimo disse...

Mas logo o livro verde de Kadafi? Como padre ele não encontrou nada de útil na Bíblia, livro de onde deveria retirar seus ensinamentos???

Anônimo disse...

Eliomar, padre Haroldo finalmente descobriu que o Kadaffi é um grande democrata. Defensor da democracia direta, com eleições até para o guarda da ronda do quarteirão.

Ismael Luiz disse...

QUAL O EXEMPLO DE DEMOCRACIA QUE O DITADOR KHADAFFI PODERÁ DAR PARA O BRASIL? PADRE HAROLDO,ASSIM COMO ROSA DA FONSECA,MARIA LUIZA,ET CATERVA,CONTINUA SONHANDO COM UM TIPO DE DEMOCRACIA,QUE SÓ EXISTE NA CABEÇA DELE,TOTALMENTE INACEITÁVEL PELA SOCIEDADE LÚCIDA.PARE DE SONHAR,PADRE HAROLDO,COMO CONDUTOR DE REBANHO,ABRA OS OLHOS PARA O QUE OCORRE À SUA VOLTA. ACORDE,PADRE,SUA BÊNÇÃO,PADRE.

Anônimo disse...

Padre Haroldo fique rezando pelas almas que é o melhor que o senhor faz por Deus e seus súditos. Lembra-se quando o sr. foi candidato contra Tasso Jereissati o PT recebeu ajuda dos coronéis? Enquanto Dom Aloisio estava com Tasso, o sr. estava tendo apoio do Cel. Adauto. Descobriram o rolo e foi aquela confusão , até que o presidente do PT de então, o empresário Gilvan Rocha, foi obrigado a renunciar. Cuidado para não obrigar o cara de sacristào, o Roseno, atual presidente do PSOL, à renúncia. Vá rezar, Padre Haroldo, o sr. entende de castiçais e vinhos de padre, mas de política deixa isso para o santo patricinho João Alfredo. Este COMISSARIO estará de olho no senhor, pois o seu terceiro olho tem as luzes ferinas das galáxias celestiais. Estou de olho no senhor. COMISSARIO DO SANTO OFICIO.

Marcos Vieira disse...

É um assunto interessante!
Marcos Vieira