sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

OPOSTOS SE ATRAEM - AGRIPINO APOIA GARIBALDI


O democrata é inimigo político do peemedebista no RN.

"O líder do Democratas no Senado, José Agripino Maia (RN), anunciou, nessa quinta-feira, o apoio à reeleição do senador Garibaldi Alves Filho (PMDB/RN) para a presidência da Casa e disse que vai trabalhar junto ao partido pela candidatura do conterrâneo. Segundo ele, a decisão de votar em Garibaldi é pessoal e deve ser mantida mesmo que o DEM não feche o apoio ao peemedebista. "O que me cabe é me posicionar como senador. Eu voto em Garibaldi e disse isso hoje a ele", afirmou.


O democrata havia conversado com Garibaldi sobre a candidatura horas antes, quando os dois viajaram para a posse da prefeita de Mossoró, Fátima Rosado (DEM), aliada política de ambos.Agripino lembrou que reuniu o apoio do seu partido e do PSDB quando Garibaldi foi candidato pela primeira vez, mas agora não acha que será possível garantir os mesmos votos. "



* Do Portal Terra, leia mais aqui.

11 comentários:

Anônimo disse...

Não me conformo ver um 'pefelista' ser chamado de 'democrata'. Não estou criticando o colunista, mas quem botou esse nome no PFL.

Anônimo disse...

É melhor chamar mesmo de DEMO.

Anônimo disse...

E quem você acha que merece ser chamado de democrata, caro anônimo?
Um petista, filiado ao PT, partido amigo de ditaduras sanguinárias como a de Cuba, membro do Foro de São Paulo e parceiro dos narcoterroristas das FARC??

Só se for no inferno, que se pode chamar de democrata um petista ou um esquerdista de qualquer natureza.

Bruno

Anônimo disse...

Olha só quem está falando de ditadura aqui, um pefelista/demo, justamente um partido que apoiou a ditadura militar no Brasil.
É porque meu caro Bruno você nunca foi torturado ou teve um parente torturado, assim você defende o PFL.

Anônimo disse...

A mudança, de nome para “Democratas”, não permite disfarçar sua origem de partido que apoiou a ditadura, nomes como: Borhnausen, ACM, Marco Maciel, Garibaldi Alves, César Maia e tantos outros que me dá até náuseas.

Anônimo disse...

Ainda bem que esse partido é fraco aqui no Ceará só tem o 'FORASTEIRO' que mora em Brasília que de dois em dois anos vem catar votos aqui, mas o povo já sacou qual é a dele e a do partido dele, o PFL ou DEMO.

Ismael Luiz disse...

AGRIPINO,GARIBALDI,TUDO FARINHA DO MESMO SACO.

Anônimo disse...

Náusea maior me causam hoje em dia nomes como José Dirceu, Genoíno, Suplicy, Mercadante, e o monte de mensaleiros aloprados que traíram aqueles que acreditavam neles, que defendiam o PT. Como o próprio Lula, em quem votei desde 1989, até ver revelada sua face, até descobrir a que veio.

Os PFListas, a quem eu tanto detestava, acabaram transformando-se em praticantes de pequenos delitos, diante da rede criminosa que o PT instalou, que de forma constante ataca às instituições e desrespeita à Constituição brasileira. Sem falar na máquina de empregos para um bando de delinquentes que incham na máquina pública.

Bruno

Anônimo disse...

Coitado desse Bruno é mesmo uma viúva infeliz do PSDB, FHC, Tasso, como sofre esse tipo de gente, deve estar torcendo pela crise engolir o Brasil, para ver seus candidatos no topo novamente. O povo que se arrebente.

Ismael Luiz disse...

BRUNO,CONCORDO COM VOCÊ.OS CÃES LADRAM,A CARAVANA PASSA.

Anônimo disse...

Coitado de você, anônimo.
Já disse aqui que prefiro ser viúva do FHC do que amante traída do Lula. Você é dos que ainda acreditam em marolinha, é? Hi, coitado!

Não sou petista nem da esquerda, portanto não torço pelo "quanto pior, melhor", prática do PT quando era oposição. Apenas não caio mais na conversa mole desse presidente, que vive no palanque com papo de "mãe do povo" e, nas caladas da noite, agrada mesmo é a banqueiros e grandes empresários. Ou usa dinheiro público pra beneficiar os ditadores vagabundos da América Latina, como Raul Castro, Morales, Chavez, Correa...

Pode ficar com eles. Você merece!

Bruno