domingo, 28 de dezembro de 2008

CID GOMES: "TASSO FOI UM GRANDE GOVERNADOR"

O governador Cid Gomes afirmou, durante entrevista ao programa Coletiva, da TV O POVO, nesta noite de domingo, que considera o ex-governador e senador tucano Tasso Jereissati "um político sério" e "extraordinário". Essa foi sua reação ao ser indagado sobre o que achou da crítica que Tasso havia feito ao seu secretariado, quando qualificou o trabalho da equipe de fraco.
Cid disse que, ao ser informado dessa fala de Tasso, chegou a falar brincando: "O Tasso falava mal até do secretariado dele, que dirá do meu".
Ele reiterou que respeita a figura de Tasso Jereissati e deixou claro ainda que ele "foi um grande governador". Aproveitou para deixar claro um outro dado: nada o fará mudar sobre o que pensa do ex-governador.
Cid deu essa e várias outras declarações durante o programa Coletiva, ao fazer um balanço sobre seus dois anos de gestão. Ele reiterou que, nos próximos dois anos, os cearenses começarão a perceber os efeitos de seu governo. Isso, porque nesses dois primeiros anos dedicou-se a ajuste fiscal, fazer poupança e a planejar ações.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não podia dizer o contrário. Deve sua eleição também ao Tasso, que traiu o Lúcio.

Anônimo disse...

la vem a historinha de sempre! coitadinho do lucio foi traido... haaahahahahahah... o lobo com pele de cordeiro , traido, perai , assim ja e demais . SE LUCIO CONTINUA SE FAZENDO DE COITADO JUNTAMENTE COM OS SEUS POUCOS ALIADOS . VAMOS VER A RESPOSTA DO ELEITOR NAS PROXIMAS ELEIÇOES. ATE AGORA ELE NAO CONSEGUIU NEM UM CARGO DO AMIGO LULA, QUE TANTO PROMETEU . ISSO QUE EU CHAMO DE TRAIÇAO. BOA NOITE PESSOAL.

Anônimo disse...

Ele esqueceu de acrescentar uma outra dedicação dele nesses dois anos: torrar o dinheiro do contribuinte em aluguel de jatinhos pra viajar muuiiiiito com a sogra, amigos, parentes e aderentes.