domingo, 28 de dezembro de 2008

LULA GANHA PRÊMIO NA ESPANHA POR SUA LUTA EM FAVOR DOS POBRES


O presidente Lula acaba de ser agraciado com prêmio concedido anualmente pela espanhola Fundação Ramón Rubial devido a seu trabalho na "defesa da democracia e da liberdade". O anúncio saiu no fim de semana em Madrid e foi divulgado pela primeira vice-presidente da instituição, Lentxu Rubial. Ele receberá, no dia 28 de janeiro próximo, na Espanha, o Prêmio Ramón Rubial, que chega à sua terceira edição, das mãos do dirigente espanhol socialista e primeiro presidente regional do País Basco. A entidade homenageará ainda pessoas, grupos ou entidades que, durante 2008, destacaram-se na defesa do socialismo, da democracia e da liberdade. O trabalho de Lula foi ressaltado "por sua comprometida luta para melhorar as condições dos que mais precisam".

(Fundação Ramón Rubial)

5 comentários:

Robério Soares disse...

Esta notícia não saiu na chamada "grande Imprensa".

Anônimo disse...

Eis a Espanha fazendo justiça a Lula, um presidente do povo, que pensa como povo e que ama o povo. O Brasil cresceu muito com Lula. Apesar de certa oposição retrógrada e que tentou prejudicar seus propósitos.

Anônimo disse...

Isso dá uma inveja danada na tucanada...

Anônimo disse...

Duvido que essa notíca seja capa da Revista Veja, esse tipo de notícia mata a elite braileira de inveja....é LULALA!valeu ter votado varias vezes no LULA!

carlos disse...

a imprensa golpista - veja, folha, estadão, globo et caterva - tá morrendo de inveja. eu acho é pouco e quero mais.
dá-lhe lula!