quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

CID GOMES: "A DERROTA DE ELPÌDIO FOI DERROTA DO PSB, QUE É MEU PARTIDO"


O governador Cid Gomes afirmou, nesta noite de quinta-feira, que a derrota de Elpídio Nogueira na disputa pela presidência da Câmara Municipal de Fortaleza foi uma derrota do seu partido e não dele. O neossocialista perdeu pelo placar de 24 a 16 para o petista Salmito Filho.
"Foi derrota do PSB que é meu partido", afirmou Cid que, nas articulações dos últimos três dias em torno do nome de Elpídio, apareceu como um dos mentores dessa postulação ao lado da prefeita Luizianne Lins e do dirigente estadual Eunício Oliveira, do PMDB, que compareceu à posse da petista, mas passou maior parte do tempo em conversas de bastidores.
Cid Gomes, tranquilo, ainda complementou, após a cerimônia: "Na política é assim: ganha-se, perde-se. Faz parte".

BOM LEMBRAR - O PSB do Ceará é dividido em duas facções - a dos cidistas e a dos históricos, que tem como representante o atual dirigente estadual, Sérgio Novais. Sérgio tentou emplacar sua irmã, a vereadora eleita Eliane Novais (PSB) como candidata ao comando da Câmara, mas ela perdeu espaços em razão do parentesco. Elpídio Nogueira, ligada a Cid, acabou sendo o indicado.

Um comentário:

Anônimo disse...

ESTÃO ARMANDO UMA RASTEIRA PARA O CID GOMES ELIOMAR, RAPAZ A TRAIRAGEM TÁ SENDO GRANDE VIU.....