sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

WALTER CAVALCANTE DEVE PRESIDIR COMISSÃO DO ORÇAMENTO DA CÂMARA

Com a vitória de Salmito Filho para a presidência da Câmara Municipal de Fortaleza, uma certeza: o nome do vereador Walter Cavalcante (PHS) já está definido para comandar uma das comissões técnicas mais importantes da Casa: a de Orçamento.
O acordo havia sido fechado bem antes da disputa.
Já o veereador João Alfredo (PSol), que quer presidir a Comissão do Meio Ambiente, começou a sinalizar aproximação com a nova cúpual da Casa. Isso, ao endossar o nome de Iraguasssu Teixeira para a terceira secretaria. Iraguassu foi o único nome que teve voto de Alfredo que, nos demais, se absteve.
João Alfredo, no entanto, deixa claro: não está negociando e votou em Iraguassu "por conta do seu passado de vereador sério e homem do povo".

5 comentários:

José Sales disse...

Mas pode começar a se preocupar e muito, Vereador Salmito. No grupo de Prefeita Luizianne Lins mais vale emoção, inclusive no mau sentido da palavra, que incluiu aspectos de raiva, inveja, traição, vingança e retranca, do que a razão. Todos os acordos estão quebrados, se é que em algum tempo eles existiram. E pode escever aí, no seu caderno de anotações: vão "mutilar" o seu trabalho de relatoria do Plano Diretor Municipal.

José Sales disse...

Estão confundido o Vice Prefeito Tim Gomes com o "finado" Veneranda e vão se dar mal, sem dúvida. Os acordos já estão indo por água abaixo. São os primeiros movimentos de olho em 2010, quem sabe até uma candidatura ao Senado da República, por parte da Srª Luizianne Lins. Sem dúvida, pelo discrusos de ontem, a Srª Prefeita quer começar 2009 se "vitimizando", como sempre.

Anônimo disse...

Eliomar, o blog dá muito cartaz a esse vereador de um voto só. Bem faz a cúpula da Câmara em deixá-lo sem presidência de comissão alguma. Afinal o negócio dele é só aparecer.

Unknown disse...

Só ratificando estimado Eliomar, o vereador do PDT, Iraguassú Teixeira, é segundo secretário da Câmara.

Sds brizolistas,
Mateus Reis
secret. de Interiorização da JS PDT

Anônimo disse...

CORRIGINDO SUA (DES)INFORMAÇÃO, MEU CARO ANÔNIMO. O VEREADOR JOÃO ALFREDO TEVE NAS ÚLTIMAS ELIÇÕES 14.917 (CATORZE MIL, NOVECENTOS E DEZESSETE) VOTOS POPULARES. PARA (RE)LEMBRÁ-LO: FOI O MAIS VOTADO. PERGUNTO: ISSO NÃO O CREDENCIA A PRESIDIR UMA COMISSÃO NA CÂMARA? SUA EXPERIÊNCIA ANTERIOR DE TRÊS MANDATOS DE DEPUTADO ESTADUAL E UM DE FEDERAL, ONDE PRESIDIU E RELATOU COMISSÕES IMPORTANTES,COMO A CPI DA TERRA, NÃO VALEM DE NADA? SUA CADEIRA DE PROFESSOR DE DIREITO AMBIENTAL E SEU TRABALHO DE 2 ANOS DO GREENPEACE DEVEM SER DESCONSIDERADOS?
UM POUCO MAIS DE INFORMAÇÃO E FORMAÇÃO TALVEZ LHE VALESSEM A PENA, ANTES DE SAIR ATIRANDO, CARO ANÔNIMO.