terça-feira, 30 de dezembro de 2008

PREFEITA CONVOCA BASE ALIADA PARA ALMOÇO

E a prefeita Luizianne Lin s(PT) convidou para almoça, no Hotel Gran Marquise, a base aliada da Câmara Municipal. O menu é um só: tentar acordo para evitar racha que, em temos práticos, parece inetivável. Luizianne, para atender aos apelos do presidente estadual do PSB, Sérgio Novais, quer emplacar a irmã dele, a vereadora eleita Eliane Novais no cargo de presidente da Casa, mas Salmito Filho, que é candidato pelo PT, reafirmou agora há pouco parao Blog que não abre mão.
Ele lamenta essa situação,observando que, perdendo ou ganhando, continuará apoiando a administração de Luizianne.
Como está respaldado por 28 vereadores, avalia ser impossível abrir mão da disputa. "Eu sairia desgatado perante meus colegas e opinião pública se abrisse", acha.

VAMOS NÓS - Que cenário cheio de interferências domésticas, meu Deus!

3 comentários:

Célio Ferreira Facó disse...

A Câmara Municipal, mesmo por seus vereadores mais amistosos, deveria envergonhar-se de deixar-se assim exposta às interferências, assédio, manobra, de outro poder no que deveria ser uma decisão apenas sua, particularíssima, doméstica, independente.

Que ocorra tal só explicita a degradação, subserviência, omissão, com que não raro se porta aquela Casa Legislativa.

Anônimo disse...

Nossa !!! Almoço no hotel Gran...o que ? Como mudou esse pessoal do PT. Aliás, esse comentário final do Eliomar foi muito feliz... e haja interferência doméstica, em ambos sentidos. É no mínimo uma falta de ética absurda a Prefeita se envolver diretamente nessa questão. Será pela força da caneta ? Ainda mais se tratando de alguém (na disputa) que possui, por mais que se negue, um vínculo de parentesco ! Na magistratura existem regras como - impedimento ou suspeição, que visam - justamente - preservar a impessoalidade e a moralidade na atuação dos membros do Judiciário. O que dizer da atitude de uma Prefeita (chefe do executivo)que atua diretamente para tentar impor a "ex-cuhada" como presidente da Câmara de Vereadores (chefe do Legislativo) do mesmo município onde atua ? Parece história de velhas oligarquias que agem em cidadezinhas do interior do Ceará. E olhe que estamos no século XXI e as coisas têm mudado no interior. Esse pessoal do PT (e cia) deveria tomar vergonha ! Pra completar pretendem fazer a "partilha" num hotel de luxo da Marquise na Beira-Mar. É muita contradição, meu irmão... o povo honesto de Fortaleza saberá dar o troco !!!

Anônimo disse...

ATENÇÃO SRA.PREFEITA MUNICIPAL DE FORTALEZA LUIZIANE LINS(PT):


Os Vereadores de FORTALEZA,TEM REFEIÇÃO DE PRIMEIRA NO HOTEL GRAN MARQUISE,pago por todos CONTRIBUINTES.
O RESTAURANTE POPULAR DE FORTALEZA(CENTRO)DA CIDADE FOI DEVIDAMENTE FECHADO.... o cidadão não tem vez com o PT
o importante para todos os POLÍTICOS E SOMENTE O VOTO