O senador Inácio Arruda (PCdoB) avaliou, nesta terça-feira, que as denúncias acatadas pelo Supremo Tribunal Federal contra petistas como José Dirceu, Delúbio Soarss e Josep Genoíoi, são "pesadas" e que vão exigir "um grande trabalho dos réus para provarem sua inocência".
O parlamentar não quis entrar no mérito, mas afirmou estar convicto de que esse quadro de processos abertos contra petistas de peso e que fizeram parte do governo federal como José Dirceu (Casa Civil), por exemplo, não causará abalos à imagem nem ao governo do presidente Lula.
5 comentários:
Eis o novo discurso de Inácio. Era todo José Dirceu no passado, em defesa pura; agora, que o barco do Todo Poderoso está naufragando, só pensa agora em defender a imagem do governo Lula. Oportunismo puro.
É nisso que dá. Antes, na sua campanha derrotada para Prefeitura de Fortalçeza, era só amores ao Todo Poderoso José Ali bá-bá Dirceu. Agora dá as costas. Que mandou perdero o poder. Ô Inácio, Ô Inácio, homem de muitas caras.....
Este é mais um enganador de carteirinha, que gosta de fazer cortesia com o chapéu alheio.
Cuspindo em seu currículo, escolheu defender Renan Canalheiros e com ele se enroscou,
fazendo vista grossa para as falcatruas e gatunagens do político das Alagoas, tão condenado pelos esquerdopatas em épocas não tão distantes.
Sua opinião agora, cumpanheiro, não vale o que o gato enterra.
Êta gente falsa... foi só ascender às elites pra esquecer o discurso.
Bruno
Fica quieto que é melhor, senador!
Inácio Arruda, outro traidor de servidores e aposentados, está embriagado com o poder.
Postar um comentário