sexta-feira, 16 de novembro de 2007

POLICIAIS CIVIS VÃO SUSPENDER GREVE EM BUSCA DA RETOMADA DO DIÁLOGO COM GOVERNO

Os policiais civis do Ceará decidiram dar uma trégua ao governo estadual em se tratando de greve. A categoria, em clima de 16º dia de paralisação, resolveu atender normalmente em todas as 54 delegacias das 8 às 18 horas da próxima segunda-feira. Segundo a diretoria do Sinpoce, o ato deve ser interpretado como um gesto de boa vontade e em busca da retomada da negociação com o governo do Estado. Os policiais civis avisam, no entanto, que se não for reaberto o canal do diálogo, a partir das 18 horas da segunda-feira eles voltarão a cruzar os braços e só atender com 30% de cota definido por lei. A greve deles, que reivindicam melhorias das condições de trabalho e retorno de vantagens perdidas quando do reajuste salarial, foi considerada legal pela Justiça.

6 comentários:

XERIFE disse...

EU COMPARO ESTE GOVERNO ATUAL COM O DE TASSO JEREISSATI MUITO RADICAL E ANTI-DEMOCRÁTICO.

Anônimo disse...

Se faz de bonzinho e tudo mais, mas por detrás dos panos, é arrogante e prepotente!

Anônimo disse...

Como é que pode um governo permitir que uma greve de policial civil dure três semanas? Isso não é compromisso popular nem com a segurança. É abuso e radicalismo da parte de quem não quer negociar. O governo Cid tem uma face chavista e isso todos começam a descobrir.

Anônimo disse...

Os Defensores Públicos do Ceará estão sentindo na pele a indiferença desse governo com a DEFENSORIA PUBLICA DO CEARA..... E ainda falta mais 03 anos...

Anônimo disse...

Mas na época da eleição, só não viu quem não quis ver a fraude que era a plataforma política do atual governador. Alias, antes disso já tinha histórico de arrogância e prepotência, dele e de seus irmãos. Portanto, reforço: o pior cego foi aquele que não quis ver.

Agora é esperar o tempo passar. E na próxima eleição, escolher melhor e levar o voto mais a sério. Não se pode votar em qualquer traste que aparece prometendo mundos e fundos. Senão, é chibata e arrependimento por 4 longos anos.

ATENTAI, policiais, professores da UECE, UVA, URCA, defensores públicos, médicos e demais categorias que agora tão levando no lombo: da próxima vez, MANDA ESSE PESSOAL PASTAR.

Bruno

Anônimo disse...

Isso mesmo , caro Bruno, o Cid Gomes e companhia, souberam ,perfeitamente, como se aproveitar de certas lutas para fazerem sua caminhada ao palacio de iracema. Os defensores públicos do ceará, foram usados por cid gomes,por seu irmao ivo gomes, pelo nelson martins, savio pontes, artur bruno, raquel marques,que outrora, cantavam em verso e prosa, sobre o direito da equiparação constitucional e, hoje, estão aí, esquecidos. Tem nada, não, um ano sem nenhuma mudança para os defensores públicos já se passou, falta só mais 03 anos!!!