E as cadeias púbicas dos municípios de Cascavel, Tauá, Ipú, Baturité e Boa Viagem passarão por serviços de recuperação. As ordens de serviços já foram assinadas pelo governador Cid Gomes (PSB), que atende assim a um pleito antigo dessas comunidades e reforça a promessa feito pelo secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Roberto Monteiro, de que a parte de infra-estrutura de sua área também é prioridade.
Nessas reformas, estão previstos os serviços de revestimento de pisos, pintura, construção de novas celas, refeitório, sala de comando, banheiros, depósito e solarium. As obras serão executas pelo Departamento de Edificações e Rodovias (Der).
O prazo para a conclusão das obras é de 120 dias.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Amigo eliomar, tenho informações acerca da frente parlamentar da assembléia legislativa do ceará que trata da situação dos defensores publicos do ceará. Pois bem, o líder do governo nelson martins assinou o requerimento para a criação da frente parlamentar, acontece que por trás dos bastidores, o nelson martins já tem ordem expressa do governador CID FERREIRA GOMES para fulminar essa frente parlamentar, que deixasse passar alguns dias, para que o próprio nelson martins orientasse a bancada do governo a não dar seguimento a frente parlamentar de apoio aos defensores públicos do ceará. É O CID GOMES TANTO AGIU EM BRASÍLIA PARA QUE A PEC 487-2005 ( AUTONOMIA DAS DEFENSORIAS PUBLICAS ESTADUAIS DO PAÍS)NÃO FOSSE VOTADA E, AGORA, ESTÁ FAZENDO ISSO AQUI NO CEARÁ. O cid gomes age de forma vil e covarde diante dos defensores publicos.
ATENÇÃO: DIA 29/02 ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DOS DEFENSORES PUBLICOS PARA DELIBERAREM ESTADO DE GREVE....
DRA. MARIANA, SOLTE O EDITAL DE CONVOCAÇÃO NOS JORNAIS.....
CID GOMES ESTÁ ORGANIZANDO A BASE ALIADA DO GOVERNO PARA IMPEDIR QUE A FRENTE PARLAMENTAR DOS DEFENSORES PUBLICOS SIGA ADIANTE. ATENÇÃO DEFENSORES PUBLICOS, FIQUEM DE OLHO NO NELSON MARTINS, LOGO LOGO ELE ESTARÁ RECEBENDO INSTRUÇÕES DO GOVERNADOR, CID FERREIRA GOMES, PARA ACABAR COM ESSA FRENTE PARLAMENTAR DE APOIO AOS DEFENFENSORES PÚBLICOS DO CEARÁ.
esse governador cid gomes antes das eleições usou a categoria dos defensores publicos para fazer a caveira política do lucio alcantara. Agora depois de eleito, BANANA para a defensoria publica do ceará! E o que dizer do discurso do NELSON MARTINS em 2005 que criticava o governador lucio alcantara pela falta de sensibilidade para com a classe dos defensores publicos do ceará. E AGORA , CARO NELSON, O SENHOR JA MUDOU DE OPNIÃO TÃO FACILMENTE, POR QUE SERÁ HEIN?
uma vez " ferreira gomes", sempre FERREIRA GOMES....
O cid gomes não respeita a Constituição Federal. Se acha dono do ceraá. Vocês sabiam que o Ministerio Público vai ganhar um predio novinho em folha proximo ao forum clovis beviláqua? Pois é enquanto isso, as pessoas pobres que necessitam da defensoria publica do ceará são obrigadas a serem atendidas numa casa alugada. Quanta gratidaão pela defensoria publica do ceará, ehin, nobre governador?
Alguém sabe me dizer se a presidente da ADPEC, dra. mariana lobo, PUBLICOU O EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA QUE ACONTECERÁ NO DIA 29/02? dra. mariana espero que a senhora vacile por falta de formalismo.... caso venha ter a greve, é crucial a publicação do edital para ter a validade jurídica.
Dra. Mariana, não faça o jogo do GOVERNO nao. OEdital é imprescindível para a realização da Assembléia Extraordinária. Esse negócio de assembléia em continuação era patifaria da Francilene e do Carlos Augusto, para fazer politicagem, sabendo que nao haveria nenhuma decisao quepoderia ser barrada na justiça.
Agora a coisa é outra. Tem uma agenda específica e precisa de publicação para as decisões serem válidas. A senhora representa toda uma categoria de associados. Não faça patifaria não porque estamos de oLHO VIVO.
O fato da casa ser alugada não seria grave se houvesse condiçõies de funcionamento, porém, a Defensoria Pública faz atendimento nos terraços das duas casas e no quintal, no fundo da casa, sem as menores condições nem para os assistidos nem para os Defensores Públicos.
Postar um comentário