terça-feira, 22 de abril de 2008

CASO DO JATINHO - JOSÉ GUIMARÃES VÊ MUITO "ESTARDALHAÇO" POR PARTE DA OPOSIÇÃO


O deputado federal José Nobre Guimarães (PT) afirmou, nesta terça-feira, que há muito "estardalhaço" em torno do caso em que o governador Cid Gomes (PSB), em ritmo de negócios, viajou durante o Carnaval para a Europa levando, entre passageiros, a sogra e as mulheres de alguns secretários. Segundo o parlamentar, se há problemas, que o governo estadual enfrente e assuma, mas se as explicações foram dadas, não há motivos para que a oposição faça tanto barulho. Ele vê muito "exagero" e exploração política nessa história.

Guimarães deixa claro que se houve uso do dinheiro público indevido, que o governo faça a devolução, assuma o erro e retome a rotina administrativa. Se tudo, no entanto, foi esclarecido, que a oposição deixe o governador trabalhar.

A oposição, através dos deputados estaduais Heitro Férrer (PDT) e Adahil Barreto (PR), vem batendo duro num caso que ganhou repercussão nacional, sendo destaque nas principais revistas e jornais.

10 comentários:

Anônimo disse...

Tudo pode nesse Brasil de cabôco, de mãe preta e pai joão... Eliomar, manda o cuecão devolver os doláres na cueca homi. Diabeisso, um cara como esse vir dar palpite quando tem o rabão preso, cheio de dólares na cueca...

Anônimo disse...

Olha só o Zé da Cueca do Bando do Nordeste.....Com a cueca cheia de dólares....Vai procurar o que fazer.....

Anônimo disse...

o guimarães esta querendo que a galera fique calado só pelo fato que cueca e coisa do passado! Hoje ele vive de " renda" rs rs rs rs e o governador de " salto alto" rs rs rs rs sem da satisfação do avião da alegria!! peia neles adail !!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Por que você, seu Eliomá de lima, num bota meu comentário?

Anônimo da Veneziana

Anônimo disse...

Político no Brasil é como título de novela: tem DUAS CARAS.

Anônimo disse...

Aos amonimos: Ele não vai devolver o dinheiro da tal CUECA pq o dinheiro NÃO era dele. Antes de falarem besteiras deveriam pensar um pouco. Qnd ao post guimaraes está correto, que se houve algo de errado deve-se devolver o dinheiro publico mal aplicado.

Anônimo disse...

Se o dinheiro não era dele, Diego, por que ele não diz de quem era e se livra deste incômodo? Não pode? Não Deve? Vai pegar muita gente. Enquanto ele não se explicar vai continuar sendo o Zé da Cueca.

Anônimo disse...

Que oposição, cara pálida? Só dois bravos deputados (Heitor Ferrer e Adahil Barreto) no meio duma reca de 46 têm ombridade de desempenhar de forma digna e responsável o seu papel: fiscalizar o executivo e denunciar os desvios.

Nem a imprensa local faz córsega nos arrufos e delitos do governo CID. É toda submissa. Aqui, quem quiser ter conhecimento do que acontece de fato por trás das aparências oficiais tem que recorrer à grande midia nacional. E foi ela que noticiou tudo, já que a daqui se omite. É uma vergonha!!!

Aliás, tem muita gente por aí que deveria usar cueca era na cara!

Anônimo disse...

O caso é tão grave que apenas dois deputados de oposição conseguem uma repercussão desse tamanho!!!
Agora o ZÉ DA CUECA ainda dizer "se hover irregularidade" que haja devolução do dinheiro usado indevidamente, SE HOUVER???

Anônimo disse...

Eliomar, tô achando que você coloca notícia do cuecão só pra gente se divertir. Sai cada comentário...