quinta-feira, 24 de abril de 2008

CEARÁ GANHA NOVA ENTIDADE DE ADVOGADOS


Gladson Mota (3º) promete apoio aos estudantes

A primeira diretoria da Associação Brasileira de Advogados (ABA), regional do Ceará, assumirá a partir das 19h30min desta quinta-feira, durante cerimônia no auditório da Federação das Indústrias do Estado (Fiec). Gladson Mota será o primeiro presidente da entidade que, segundo disse nesta manhã, em entrevista ao Bom Dia Ceará (TV Verdes Mares), atuará apoiando não somente advogados, o que faz "muitobem" a OAB, mas também estudantes de Direito.
Gladson Mota aproveitou para se solidarizar à luta dos defensores públicos, que pressionam o governo cearense a implantar a autonomia administrativa e financeira da Defensoria Pública do Ceará. "É uma causa justa e merece apoio", disse Gladson Mota.
A solenidade da ABA-Ceará ainda prestará homenagem ao ex-presidente da OAB nacional, o cearense Ernando Uchoa Lima. Ele receberá a Medalha Sobral Pinto.

* Saiba mais sobre a ABA-CE aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa turma tá tentando fisgar os futuros eleitores da OAB ainda na faculdade. E tem gente dessa ABA, que mistura advogados e estudantes, escrevendo artigo no jornal condenando a atuação desses mesmos estudantes como sócios de escritórios. Sei não...