sexta-feira, 25 de abril de 2008

PC DO B QUER DISPUTAR EM 35 PREFEITURAS


O eterno presidente do partido no Ceará.

O PCdoB realizará neste sábado, na sede do partido, um seminário com os atuais prefeitos(as) e vice-prefeitos(as) filiados(as) ao partido e com os candidatos a prefeitos(as). Segundo o presidente estadual da legenda, Carlos Augusto Diógenes, que está retornando ainda nesta sexta-feira de encontro do diretório nacional em São Paulo, vão estra reunidos cerca de 35 nomes dispostos a postular prefeituras. Entre os propósitos do seminário estão o debate sobre atual fase de construção eleitoral - candidaturas majoritárias, chapas amplas, política de alianças e apontar pontos centrais para uma plataforma eleitoral para o pleito municipal. O seminário também servirá para orientar os candidatos quanto às exigências políticas e legais na área de comunicação, jurídica e de arrecadação, aplicação e prestação de contas de recursos de campanha e discutir experiência de coordenação, organização e planejamento de campanha. Conforme Patinhas, será importante chance de interação as bases com "os grandes nomes do PCdoB como o senador Inácio Arruda, o deputado federal Chico Lopes e o deputado estadual Lula Morais".

5 comentários:

Anônimo disse...

Caro Eliomar, acho que o Patinhas só perde em tempo de comando para o Aníbal feijó, que consegue ser presidente da Associação dos Supermercados do Ceará sem ter supermercado.
José Mário.

Eliomar de Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

E o José Torres de Melo,da FAEC, tá pode? Acho que ele é o mais antigo nesse negócio de entidade no Ceará. Em todos os sentidos.

Anônimo disse...

Gente e o Anibal Feijó, da Acesu, a entidade dos superrmercados? Ele consegue ser presidente sem ter um armazém de cereal.É o forte!!

Anônimo disse...

É IMPORTANTE A FORÇA DESSE PARTIDO, PC DO B. TÁ NA HORA DE TIRAR ALGUNS CORONEIS DA POLÍTICA. O MUNICÍPIO DE PARACURÚ,É UM DESSE.O ATUAL PREFEITO, RIBEIRO, TENTA A TODO CUSTO ENVIAR PELA CUELA A BAIXO SUA NOIVA.O POVO DE PARACURÚ PRECISA MUDAR ESSA HISTÓRIA. DESSA FORMA VAI DEIXAR DE SER UMA DITADURA PARA SE TORNAR "LAÇO DE FAMÍLIA".