quarta-feira, 23 de abril de 2008

DEPUTADO FEDERAL CEARENSE DIZ QUE LULA MERECE UM TERCEIRO MANDATO


Se depender do apoio da maioria dos parlamentares federais, Lula pode começar a pensar em emplacar um terceiro mandato. Quem diz é o deputado federal Eugênio Rabelo (PP), assegurando que esse é o desejo dos que fazem o Congresso Nacional, porque vêem o presidente como "um mito". Rabelo afirma que o povo quer e que Lula merece "porque estabilizou a economia, apóia os pobres e criou programas sociais importantes como o Bolsa Família"
"O melhor para o Brasil era o presidente Lula continuar", observou o deputado cearense. Ele lamenta que Lula já se manifestou, várias vezes, contrário a essa tese. "Ele não quer. Mas se quisesse, eu acho que teria apoio da maioria do povo e da classe política", reiterou Rabelo.
Para o parlamentar, a segunda opção para o País é o nome do deputado federal Ciro Gomes. E garante: "Ciro Gomes é o melhor nome!"
Eugênio Rabelo integra a base aliada de Lula e o chamado "baixo clero" do Congresso.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse Eugênio Rabelo é um BESTALHÃO!!!

Anônimo disse...

Peraí, peraí, peraí... o deputado que está dizendo isso é o que afundou o time do Ceará. Só trabalhou para a equipe para se eleger deputado. Depois deixou o barco afunda e, como um rato, abandonou o navio antes do naufrágio total. Se é gente desse tipo que defende o terceio mandato, eu tô fora. Ele tá tentando levar alguma vantagem pessoal nisso.

Anônimo disse...

Homi, vá vender televisão e geladeira!!! Gerir time de futebol você já mostrou que não sabe. Seu desempenho parlamentar é pior ainda.

Anônimo disse...

Ô LÔCO!!! Quanto mais a gente reza, mais assombração aparece...
Eu vou mais fundo: eles é que se merecem.

Anônimo disse...

Eita bancada sem futuro essa do Ceará. São mais fracos do que caldo de bila nova.