quarta-feira, 23 de abril de 2008

CID GOMES RETORNA DA ÁSIA SÁBADO. ENQUANTO ISSO, VICE APROVEITA JATINHO

"O governador Cid Gomes (PSB) retornará da viagem que faz à Ásia, em ritmo de negócios e visita a sedes de grandes grupos empresariais, no próximo sábado, informa sua assessoria. Cid, que empreende contatos acompanhado dos presidentes da Agência de Desenvolvimento do Ceará (Adece), Antônio Balhmann, e do Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico (Cede), Ivan Bezerra, deverá liberar um balanço dos resultados. Não se sabe ainda se ele também convocará coletiva para falar sobre a polêmica em torno do vôo que fez para a Europa no período do Carnaval, onde levou a sogra. Enquanto isso, o governador em exercício, Francisco Pinheiro, conferiu ontem, em Brasília, a entrega do Prêmio Responsabilidade Social do Turismo. Pinheiro não dispensou o uso do jatinho fretado pelo governo."

Da Coluna Vertical, do O POVO, leia mais aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Governo CID GOMES - DEFENSORIA PÚBLICA:

A home page da Defensoria Pública do Estado do Ceará está estagnada desde o dia 25.03.2008, faltando apenas dois dias para completar um mês sem funcionar, de modo algum.

O mais grave de tudo isso é que, por ordem da Defensora Geral, Francilene Gomes de Brito Bessa, foram retiradas da página todas as atas, ordinárias e extraordinárias, do Egrégio Conselho Superior, que ali estavam disponíveis desde o mês de janeiro de 2006.

As atas do Conselho estavam disponíveis no site Defensoria.ce.gov.br por decisão unânime do Conselho Superior, acatando requerimento da Conselheira Superior, Defensora Pública MÔNICA MARIA DE PAULA BARROSO.

A retirada das atas vem causando prejuizo tanto aos Defensores Públicos quanto aos candidatos ao concurso público que ora se realiza, de vez que delas necessitam para estudar para a prova oral do concurso, que se realizará em breve.

Anônimo disse...

Eliomar,
Já dizia minha avó:Quem nunca come mel quando come se lambuza.