sábado, 26 de abril de 2008

GOVERNADOR CHEGA DA ÁSIA E AVISA: SOBRE VIAGEM POLÊMICA, SÓ FALA NA SEGUNDA-FEIRA

O governador Cid Gomes (PSB) chegou nesta noite de sábado da Coréia, onde, acompanhado dos presidentes do Conselho de Desenvolvimento Econômico do Estado (Cede), Ivan Bezerra, e da Agência de Desenvolvimento Econômico (Adece), Antônio Balhmann, regressou de giro de negócios e visita a várias empresas, entre elas a Dong Kuk, parceira da Vale na futura siderúrgica do Ceará.
Cid Gomes estava sendo aguardado por vários meios de comunicação de massa de Fortaleza, no Aeroporto Internacional Pinto Martins, para dar algum tipo de declaração sobre a polêmica viagem que fez, durante o Carnaval, para a Europa, ocasião em que, entre passageiros, levou a sogra. Ele nada respondeu, alegando que estava cansado e que só falaria na próxima segunda-feira.
É que Cid estará na Assembléia Legislativa na segunda-feira comandando leilão para a construção de duas casas de custódia. Ele deverá dar coletiva e falar sobre o assunto que gerou várias matérias nacionais, colocando o Ceará como motivo de piada.

* Jornal Nacional (Rede Globo) também mostrou reportagem aqui.

7 comentários:

Anônimo disse...

e aí, será que depois dessa lição de humildade, o governador do ceará irá receber os defensores públicos do ceará após longos 16 meses de tentativas frustadas da categoria em conseguir uma audiência com o chefe do executivo?

Anônimo disse...

O Segundo Sol
(Nando Reis)


Quando o segundo sol chegar
Para realinhar as orbitas dos planetas
Derrubando com a sombra exemplar
O que os astrônomos diriam se tratar
De um outro cometa
Não digo que não me surpreendi
Antes que eu visse, você disse e eu não pude acreditar
Mas você pode ter certeza de que
O seu telefone ira tocar
Em sua nova casa que abriga agora a trilha
Incluída nessa minha conversão
Eu só queria te contar
Que eu fui lá fora e vi dois sois num dia
E a vida que ardia sem explicação
Explicação
Não tem explicação
Explicação, não
Não tem explicação
Explicação
Não tem, não tem explicação
Explicação
Não tem explica....ção
Não tem, não tem

Aecio Peralta disse...

O salto alto que ele queria, para o ceara. ele não tirou do pé nem um minuto! estes ferreiras gomes, tem que calçar a sandalia da humildade. eles colocão tudo a perder em nome da prepotencia! o povo do ceara não merece, tanta ingratidão. o rapaizinho não se da o trabalho, de chegar no aeroporto ,e da nem uma desculpa amarela, em outras palavras prevalece a maxima. Que ele falou aos deputados que ele não deve satisfação ao legislativo de suas viajens e nem ao povo! a melhor explicação e a do NELÇO DA CAPITINGA LIDER DA OLIGARQUIA o avião tava ali a sogra tambem as cadeiras vagas quando deu fé a velha tava sentada e foi!!!! compara este desgoverno com o governo do lucio e rebaxar o exgovernador que teve que pagar o ronbo do tasso!

Anônimo disse...

Quem não tem o que falar.
é mió calar!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Deputado Nelson Martins,o Sr. e um homem serio, se deligue dessa gente, eles estao desreipeitando o Sr. todo dia quando mentem para vossa excelencia nas informaçoes sobre aviagem a europa. Saia de perto dessa gente antes que sua limpa biografia, seja manchada pela falta de respeito que o Governador e sua equipe demonstraram pelo povo cearense, nos fazendo passa vergonha pelo pais afora. Que Tristeza!!!!

Anônimo disse...

TODO CASTIGO PARA DEFENSOR TRAÍRA É POUCO. SERÁ QUE OS DEFENSORES AGORA SENTEM SAUDADES DO EX-GOVERNADOR LÚCIO ALCÂNTARA?

Anônimo disse...

O genro do ano...sem dúvidas.Quanta impunidade meu Deus...explicação?Claro que ele não tem...absurdo é a palavra