sexta-feira, 25 de abril de 2008

PDT-PSDB EM CRISE - ANDRÉ FIGUEIREDO DESEMBARCA NA CONDIÇÃO DE BOMBEIRO


"Oh, Márcio, por que você é assim?"

Desembarcou em Fortaleza, no começo da madrugada desta sexta-feira, o secretário-executivo do Ministério do Trabalho, André Figueiredo. Na agenda dele, nada de assuntos ligados à pasta, mas pepino para descascar com as bases do PDT, onde é o presidente estadual.
Nas últimas horas, o futuro dirigente do partido em Fortaleza, vereador Márcio Lopes, que deve ser confirmado para o posto neste sábado, engrossou o pescoço e avisou: a turma da Capital apóiará a pré-candidatura da senadora Patrícia Saboya para a prefeitura, mas não quer saber de coligação proporcional.
O PSDB reagiu, através da presidente municipal Tânia Gurgel e do presidente regional, Carlos Matos, que querem a união "barba-cabelos e vestido".
André Figueiredo, pelo visto, vai ter agir rápido feito bombeiro e apagar o fogo das vaidades de Márcio Lopes que, vez em quando, segundo filiados pedetistas, se empolga com os holofotes.
Nesta manhã, na Cãmara Municipal, André comanda café quente com a bancada.

4 comentários:

Anônimo disse...

atucanaro o pdt o oportunismo eleitoreiro do sr andre e de uma sede de poder tam grande que ele consegue ser cargo de confiança do lula e aliado do tasso no ceara é tipico de quem tem acoragem de morder a mão de quem le alimenta como fez com lucio alcantra ao virar le as costas na eleições de 2006 e em 2008 tentando reduzilo a vice de seus algozes os ferreira gomes a lista de traição do sr andre e longa ao brizola apoiando lula, ao heitor degolando o companheiro ao papito quando ele o preteriu da indicação de seu nome para sucedelo na sec de esporte e juventude para pedir ao então gov lucio que indicase josé virgilio.... PROF MORÃO VOCE TEM RAZÃO ESTE RAPAZ E TUDO QUE VC DISSE E MUITO MAIS ! infelismente nesta politica neopragimatistica atual anote este nome andre é federal kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O vereador Márcio Lopes ameaçou não sair candidato se houver coligação proporcional com o PSDB. Ele trata a Patrícia como se ela fosse do PSDB. Diz que o pessoal de Fortaleza já vai apoiar Patrícia, mas não quer nem ouvir falar em coligação para vereador. Acorda Márcio Lopes! A Patrícia é do PDT. É esse PDT que tem vergonha na cara?

Anônimo disse...

O Márcio tem razão, a Patrícia é do PSDB, apenas ESTÁ no PDT.

Anônimo disse...

Muito bem,Marcio Lopes!Não deixe o PSDB...ta se escanchar nas costas do PDT prá eleger gente do tipo de Tania Gurgel,Alri Nogueira,delegado cavalcante e similares!