quarta-feira, 23 de abril de 2008

CASO JATINHO - LÍDER DO GOVERNO OCUPA TRIBUNA E SE QUEIXA DA IMPRENSA


O líder do Governo na Assembléia Legislativa, Nelson Martins (PT), afirmou, nesta quarta-feira, que o Governo do Estado dará todas as explicações sobre a viagem do governador Cid Gomes à Europa, acompanhado do secretário do Turismo Bismark Maia, de um assessor e de parentes dos três. Ele assegurou que todos os questionamentos a serem feitos pelo Tribunal de Contas do Estado e pelo Ministério Público Estadual a respeito do episódio vão ser respondidos. Os dois órgãos foram provocados por representações dos deputados Heitor Férrer (PDT) e Adahil Barreto (PR). De acordo com Nelson, o Governo do Estado não teme nenhum tipo de procedimento investigatório. Ele disse ainda que todos os esclarecimentos já foram dados aos veículos de comunicação, lamentando que as respostas não foram veiculadas. Por isso, estava voltando ao assunto na tribuna para expor o que ainda não foi divulgado. O petista disse que, ao contrário do que foi divulgado pela revista Época, não é verdade que Pauline Carol Habib e Maria Célia, respectivamente sogra e esposa do governador, tiveram despesas pagas pelo Estado. As duas, segundo o deputado, pagaram suas despesas de hospedagem e estadia. Também foi negado que a empresa de Táxi Aéreo Easy fosse de propriedade de um amigo do governador, porém a revista não publicou a resposta.

(Este Blog, também com o site do Poder Legislativo)

7 comentários:

Anônimo disse...

Feliz foi Adão que nunca teve sogra, Nelsinho vira casaca.

Anônimo disse...

Será mesdmo que o líder do governo tem que defender tudo do chefe. Mesmo sabendo que é falta de vergonha levar sogra em viagem oficial bancada pelo dinheiro público? Mesmo que a sogra tivesse pago tudo do bolso dela, ela deveria viajar em outra comitiva e em outra situação e não numa agenda oficial.
A ética do governo e do Nelson Martins foi pras cucuias mesmo, hein?

Baseado nisso, Nelson deve uma viagem para a sua sogra. De preferência em primeiro classe e para a Europa.

Anônimo disse...

O Sr. Disraeli Ponte é amigo de infância do Governador e sempre ficou com as contas de passagens aéreas do Sr. Cid Gomes. Desde a época da Assembléia.

Anônimo disse...

Causa-me asco em ver a cara deslavada e cínica do Nelson "traíra" Martins defender uma imoralidade dessas.Tenha vergonha,deputado!Gente como você tem que ser expurgado da política brasileira.Quem te viu e quem te vê,Nelson "Traíra" Martins!!!2010 vem aí e nós vamos lhe dar o troco pela sua trairagem e falta de vergonha.Nos aguarde!!!!

Anônimo disse...

Ô, Eliomar, por que o Cabeção reclama tanto? Será que ele ainda não percebeu que não dá pra defender o indefensável?

A mania desse povo agora é culpar a imprensa. Fazem as marmotas, arranjam as encrencas, cometem os delitos, e depois querem botar a culpa na midia, a nova assombração do pedaço. Querem o quê? Que a imprensa nacional faça vista grossa, como a maioria daqui faz?

Inda hoje tá lá, na coluna do Cláudio Humberto:

"Pose é o que importa
Quando foi prefeito de Sobral, o governador posudo do Ceará, Cid Gomes (PSB), que viaja em jatinhos alugados até para passear no exterior, comprou vários carros importados, incluindo dois Audi, para desfilar em um município onde se morre por falta de saneamento básico."

Tá vendo? E quem fica com a cara no chão numa hora dessa? O povo cearense, com certeza.

Carol

Anônimo disse...

Nelson Traíra Martins está desmoralizado na mídia. Falta só o narizinho vermelho do Palhaçõ Sogrinha. E a culpa é da Imprensa, dos que falam a verdade...É a velha e demoagógica Teoria da Conspiração...Quando estão acuados, e querendo explicar o inexplicável partem para o ataque de forma desesperada....Isso não mais pega......Vão ter que pagar pelo erro, e pelo crime contra o patrimônio público...

Anônimo disse...

E NÃO É QUE TÁ NO BLOG DO CLÁDIO HUMBERO ( www.claudiohumberto.com.br) do JORNAL DE BRASÍLIA. CID GOMES RECEBER O TÍTULO " GOVERNADOR POSUDO". TÁ VENDO CID GOMES, ADERBAL FALOU...A SUA VAIDADE POLÍTICA E PESSOAL É O SEU MAIOR PECADO. E ISSO VAI RESPINGAR NO MANINHO CIRO GOMES....... QUE VERGONHA PARA NÓS CID GOMES SÉRMOS RECONHECIDOS NACIONALMENTE PELAS SUAS MORDOMIAS E VAIDADES....