quarta-feira, 23 de abril de 2008

EDUARDO SUPLICY QUER PRÉVIAS PARA DEFINIR CANDIDATO DA BASE LULISTA EM 2010


O senador Eduardo Suplicy (PT) manteve contato por telefone com este Blog, nesta quarta-feira, ocasião em que informou: "Aí em Fortaleza, onde estarei nesta sexta-feira para dar palestra, vou difundir o meu projeto de implantação do Fundo Brasil de Cidadania". O projeto, conforme ele, é uma nova etapa do programa Bolsa Família do Governo Lula. O petista diz que é uma fase de começar a dar maiores perspectivas para famílias que, numa primeira etapa, precisavam vencer a linha da pobreza.
"Esse meu projeto, inclusive, que deverei detalhar em Fortaleza esperando a adesão de prefeitos, já foi aprovado no Senado e está agora tramitando na Câmara. O relator da matéria é o deputado federal Ciro Gomes (PSB)", informa Suplicy.
Indagado sobre sucessão presidencial 2010, o senador defendeu que o PT tem o direito de buscar um candidato, mas que intenção é trabalhar para que haja prévias na base aliada, no que, dentro dessa perspectiva, vê o nome de Ciro Gomes como em condições de vir a sair candidato.
Eduardo Suplicy estará na Capital cearense nesta sexta-feira dando palestra durante o lançamento de prêmio da Secretaria de Finanças de Fortaleza. Ele agradeceu nota aqui postada divulgando sua vinda.

Nenhum comentário: