sexta-feira, 25 de abril de 2008

TUDO PRONTO PARA A I CONFERÊNCIA GLBTTT DE FORTALEZA

Com o tema central "Construindo uma Fortaleza Sem Homofobia e promovendo os Direitos Humanos e a cidadania da população GLBTTT”, será aberta às 18 horas desta sexta-feira, no auditório do Imparnh, a I Conferência Municipal de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros (GLBTTT) de Fortaleza. O encontro, realizado pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Coordenadoria de Políticas para a Diversidade Sexual e da Secretaria Municipal de Assistência Social, promete ser um espaço de discussão entre poder público e sociedade civil. Na ocasião, demandas do segmento GLBTTT serão discutidas com a perspectiva de definir diretrizes para a elaboração de políticas públicas de enfrentamento à homofobia e a qualquer outra forma de dominação e opressão.

SERVIÇO

Abertura - 18 horas
Local - Imparh (Avenida João Pessoa, 5609 , Damas)

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem que falei que a prefeitura só é boa para bancar festa e evento. Olha aí mais um. E as obras que são importantes... necas de pitibiriba.

juventudefortaleza disse...

Olha companheiro(a) Anonimo,isso não é só mais um evento não,e dialogo sobre politicas publicas,e fico muito triste em saber que pessoas como vc só vê como mais um evento.Fecidades p/ vc éo que tenho a te desejar.Junior Duarte/ONG Casa Brail