terça-feira, 22 de abril de 2008

PREFEITURA DE FORTALEZA CONVOCA NOVO GRUPO DE PROFESSORES SUBSTITUTOS

E a Secretaria Municipal de Educação (SME) está convocando 1.136 docentes classificáveis na seleção de professores substitutos da rede de ensino do município. Os professores selecionados devem se apresentar ao Instituto de Previdência do Município (IPM), à Secretaria Municipal de Administração (SAM) e ao Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos (Imparh), até 12 de maio próximo, segundo cronograma de convocação. Os professores que não comparecerem nas datas estabelecidas perderão a vaga conquistada. Os convocados devem compareer à sede do IPM para realizar os exames médicos.

SERVIÇO

* Cronograma e a lista dos classificáveis no site da SME: www.sme.fortaleza.ce.gov.br.
* Secretaria de Administração do Município: Avenida Desembargador Moreira, 2875, Dionísio Torres – Fone: 3433-3606
* Instituto de Previdência do Município: Rua Major Facundo, 1361, Centro – Fone: 3255-8400 * Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos: Av. João Pessoa, 5609 - Montese – Fone: 3433-2999
Mais informações nos telefones 3433-3598/ 8892-4684.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eita, que prefeita baozinha...convocando temporários agora é bom demais. E o ano é de eleição.

Danny disse...

Não tem lista alguma no site citado.A notícia está em todos os lugares,mas a lista não está em canto nenhum!!Já procurei que só!Alguém pode me ajudar?

Anônimo disse...

Como disse a colega acima essa lista parece fantasma pois todos falam e ninguém vê...

Danny disse...

Procurei uma pessoa q tivesse o jornal...somente nele está essa lista!Deccobri ainda que as vagas foram de vários cargos..e não só para um como eu pensava antes...Obrigada.

edilana disse...

gostaria de saber se esse edital de convocação de mais substitutos vai sair ou nao vai e quando?