terça-feira, 22 de abril de 2008

CASO DO JATINHO - TCE REÚNE CONSELHEIROS E SECRETÁRIOS DO GOVERNO CID GOMES

O presidente do Tribunal de Contas do Estado, Pedro Timbó, reunirá, a partir das 9 horas desta terça-feira, na sede do órgão, todos os seus conselheiros. Na ocasião, eles ouvirão o procurador-geral do Estado, Fernando Oliveira, e a secretária do Planejamento e Gestão Pública do Estado, Silvana Parente. Na agenda, explicações a respeito da polêmica viagem feita pelo governador Cid Gomes para a Europa, durante o Carnaval, levando entre passageiros mulheres de secretários e a sogra.
Nesta semana, aguarda-se o anúncio, por parte do TCE, do relator que apreciará pedido de investigação sobre o caso feito pelo deputado estadual Heitor Férrer. Heitor quer saber até que ponto teria havido ato de improbidade administativa. Cobra ainda as devidas punições para o episódio.
Pelo visto, esta terça-feira promete turbulências para o governo estadual.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Tribunal de contas deve pedir explicações diretamente ao Procurador Geral, RESPONSÁVEL ABSO
LUTO POR TODAS AS LICITAÇÕES DO ESTADO, já que mandou o governador extinguir todas as comissões de licitação e concentrar tudo em suas mãos, como explicar que a empresa do AMIGO DE INFÂNCIA do Governador ganhou uma licitação sem ter sequer um avião, sendo mera atravessadora? Explicar também o porquê os aviões teriam de ser de 2004 prá cá, quando se sabe que o que é importante são as horas de voo?
Manda ele explicar tudim viu TCE????????????????????????