quarta-feira, 23 de abril de 2008

PROJETO ABC - PSDB PROMOVERÁ SEMINÁRIO COM PRÉ-CANDIDATOS A VEREADOR DE FORTALEZA


O diretório municipal do PSDB de Fortaleza promoverá o I Encontro de Capacitação dos Pré-Candidatos(as) a Vereador(a). No próximo sábado, das 8h30min às 17 horas, no Hotel Meridional (Avenida Dom Manuel, 660). Ao todo, participarão 52 pré-candidatos. O encontro de capacitação conta com a coordenação do Instituto Teotônio Vilela, que é presidido pelo deputado federal Raimundo Gomes de Mtos. Entre os temas para debate: O Planejamento Estratégido de uma Campanha e Função e Imagem de um Parlamentar.
"Nós do PSDB de Fortaleza entendemos que é preciso acabar com essa história de que somos ausentes da Capital. A nossa postura neste ano é de debater um projeto concreto e viável para a cidade e envolver a sociedade", explica Tânia Gurgel, presidente do PSDB municipal.
Ela acrescenta para o Blog que o partido também apostará "na qualificação dos seus quadros,
que colocam seu nome à disposição de uma Câmara de Vereadores comprometida com uma gestão participativa de fato", acentua.

Um comentário:

Anônimo disse...

Instituto Teotônio Vilela presidido pelo Raimundo Gomes? E a eterna jovem Camilinha,do PSDB jovem, será a vice do Raimundo Ação Social? Eu digo é valha!