terça-feira, 22 de abril de 2008

CASO DO JATINHO - INÁCIO DIZ QUE GOVERNO É MAIOR DO QUE ESSA SITUAÇÃO


Do senador Inácio Arruda (PcdoB), nesta terça-feira, ao comentar o uso de jatinho fretado pelo governador Cid Gomes (PSB) em viagem pela Europa, durante o Carnaval, com a sogra entre passageiros: "Nós temos que tratar todas as coisas com tranqüilidade e acho que o governador vai tratar isso com muita tranqüilidade. Um governo com as responsabilidades que tem, vai saber examinar aquilo que pode ter sido algum tipo de exagero aqui ou acolá, mas nada que vá abalar a correta administração do governador Cid Gomes até o presente momento no Estado do Ceará".
Para ele, o "governo é maior" do que essa situação, que lhe parece exageradamente turbinada pela oposição.

5 comentários:

Anônimo disse...

PENSE NUM VOTO MAL DADO!!! PRIMEIRA E ÚNICA VEZ QUE VOTEI EM INÁCIO TRAÍRA ARRUDA...EM OUTROS TEMPOS, OUTROS PARTIDOS, OUTROS POLÍTICOS DEFENDIAM ATÉ CPI, COMO DISSE HEITOR FÉRRER..

Anônimo disse...

Grande Eliomar,
Vendo e ouvindo as declarações e justificativas do Inácio Arruda e pior ainda as do Nelson "Traíra" Martins, eu fico a imaginar se o Lúcio Alcântara tivesse tido a ousadia de fretar jatinhos para viagens internacionais no período carnavalesco,com certeza o Nelson "traíra" Martins teria botado a assembléia abaixo.É impressionante,para não dizer repugnante,mudança de discurso e de atitude desse pessoal da esquerda quando chegam ao poder...É de dar nôjo mesmo!Por conta da falta de respeito com o dinheio do contribuinte por parte do governador do estado,hoje o Ceará é motivo de chacota e gozação no país inteiro.E não me venham com essa desculpa deque o alvo era o Ciro Gomes não que não cola!Ainda dizem por aí que a viagem feita no mesmo período no ano passado ainda foi pior do que essa.Vamos ver se os atuantes deputados Adahil Barreto e Heitor Ferrer vão conseguir as informações da viagem do ano passado.

Anônimo disse...

Deus não me deu nem dinheiro e nem beleza, mas está me dando longeve idade e uma memória prá ninguém botar defeito.
Aproveitando esse dote divino vou rememorar o que li a respeito da viagem do Sr. CID GOMES no carnaval de 2007:

- O Governador viajou, EM UM MIXTO DE TRABALHO E LAZER e levou seu primogêwnito. Tinha até um parêntese dizendo que o referido rapaz era fruto do seu primeiro casamento.
Depois disso eu li que ele tinha levado os sobrinhos, filho de seu irmão Ciro Gomes e agora fuquei sabendo, através deste maravilhoso blog do JORNALISTA ELIOMAR DE LIMA, que o colunista social Luis Carlos Martins colocou em sua coluna que ele levou um casal amigo prás Ilhas Margaritas...
SR. CID GOMES, Não quer levar uma setentona com boa memória, mas lisa da vida prá uma viagem dessas não?

Anônimo disse...

é... quem diria...

Anônimo disse...

Nem preciso ser vidente para acertar o que diria o político do Pc do B Inácio Arruda, se este fosse oposição ao Governo Cid.
Ou seja, como o poder muda as convicções das pessoas!!!
Cadê aquela pessoa aguerrida que passeteava em favor dos favelados???
Hoje, acha natural o que um governo faz.