sexta-feira, 25 de abril de 2008

NO DIA DA SOGRA, CID VAI À ASSEMBLÉIA DAR EXPLICAÇÕES SOBRE VIAGENS INTERNACIONAIS


Grande imprensa chamou governador de "Genro do ano"
E o governador Cid Gomes (PSB) estará na próxima segunda-feira, às 9 horas, na Assembléia Legislativa. Ele comandará um leilão que contratará, em caráter emergencial, empresas para a construção de mais duas casas de detenção de liberdade provisória. A informação é do líder do governo na Casa, Nelson Martins (PT), adiantando que os projetos estão orçados em R$ 26 milhões. O objetivo é desafogar, com essas novas unidades, as casas de custódia de Caucaia e Itaitinga e delegacias de Fortaleza.
A idade de Cid ao legislativo estadual servirá, sem sombra de dúvidas, para que ele ofereça ao povo do Ceará todas as explicações, durante entrevista coletiva, acerca das dúvidas que pairam sobre viagens internacionais que andou realizando, como a que fez durante o Carnaval levando, entre passageiros, mulheres de secretários e sua sogra.

DETALHE - E por falar nisso, segunda-feira é o Dia da Sogra.
DETALHE 2 - Cid Gomes aniversaria neste domingo. Completará 45 anos.
DETALHE 3 - Mais informações no Diário do Nordeste aqui.

7 comentários:

Anônimo disse...

ELIOMAR,EU APOSTO TODAS AS MINHAS FICHAS COMO CID GOMES TANTO NÃO PEDIRÁ DESCULPAS COMO NÃO DARÁ NENHUMA SATISFAÇÃO À SOCIEDADE CEARENSE. ELIOMAR, A VAIDADE DO CID GOMES É MAIOR DO QUE A SUA HUMILDADE.....ESCUTE O QUE EU DIGO E DEPOIS VC VAI ME DIZER QUE ESTOU COM RAZÃO!!!!

Anônimo disse...

Era bom que ele explicasse também para que quer um carro de luxo em Brasília para suas eventuais viagens.
Veja o que diz o Claudio Humberto em seu site:
"Sem limites
Amante de mordomias, o governador do Ceará, Cid Gomes, mandou comprar um vistoso Ford Fusion, novinho em folha, paca 001, que fica em Brasília para transportar sua excelência em suas eventuais visitas."

Anônimo disse...

Vai comemorar o anivwersário e comemorar ainda o dia da sogra na chibata, debaixo de peia, como ele merece.

Anônimo disse...

ATENÇÃO ELIOMAR, OS DEFENSORES PÚBLICOS DO CEARÁ DECIDEM HOJE, EM ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, NOVA PARALIZAÇÃO DA CATEGORIA. JÁ SE VAI 1 ANO E 4 MESES SEM O GOVERNADOR DAR ATENÇÃO A UM PEDIDO DE UMA AUDIÊNCIA DA CATEGORIA.....

Aecio Peralta disse...

o governador cid gomes jereisati, comemora 45 anos . O numero de seu criador no dia da sogra eu queria jogar no bicho! ALGUEM PODE ME INFORMAR QUE BICHO VAI DAR AI !!!! RS RS RS

Anônimo disse...

Ele vai rir igual ao irmão ciro e perguntar se já acabou a entrevista...

Anônimo disse...

Seria bom a assembléia, com a esmagadora maioria tucana digo, socialista,digo petista, digo, pepista, digo... Aproveitar o aniversário do CID e instituir, em sua homenagem, o DIA DO GENRO!!!