sexta-feira, 25 de abril de 2008

ELEIÇÔES 2008 - TUCANO MANOEL SALVIANO APARECE NA LISTA DOS INVESTIGADOS PELO STF


Salviano já foi prefeito de Juazeiro do Norte.


"Um em cada quatro deputados pré-candidatos a prefeito responde a algum tipo de investigação no Supremo Tribunal Federal (STF). Dos 114 parlamentares que pretendem disputar as eleições de outubro, 19 têm pendências judiciais na principal corte do país, onde tramitam os processos contra deputados e senadores. O levantamento feito pelo Congresso em Foco traz 12 ex-prefeitos e um ex-vice-prefeito entre os deputados que tentam voltar às prefeituras ainda com julgamento pendente no Supremo. As acusações envolvem pelo menos 12 tipos penais. Outros dois casos têm sua natureza preservada pelo Supremo. As denúncias de crime contra a administração pública, como peculato e corrupção passiva, são as que mais se repetem: 13 vezes. O deputado federal Manoel Salviano (PSDB), que está como pré-candidato a prefeito de Juazeiro do Norte brigando com o prefeito Raimundo Mcedo, que diz estar sonahndo com a reeleição, aparece na lista dos que responde por crime de responsabilidade."

Do Congresso em Foco, confira a lista aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Aqui em Juazeiro nós queremos Salviano. Ele já foi prefeito e poderá dar ao nosso município melhor perspectiva do que o que tem feito esse Raimundão.
Teles.

Anônimo disse...

O PSDB MOSTRA A SUA CARA, PARA QUEM SÓ APONTA OS ERROS DO PT. EM JUAZEIRO SERVE DE ESCOLA PARA OS OUTROS PREFEITOS CORRUPTOS.SE O STF SE APROFUNDAR MAIS NAS INVESTIGAÇÕES, NÃO VAI SOBRAR NENHUM PREFEITO "HONESTO" NO CEARÁ.

Anônimo disse...

Sou apolítico. Há três eleições não voto. No entanto, reconheço que Salviano foi o melhor prefeito que conheci nos meus 39 anos de Juazeiro. Os outros políticos de Juazeiro têm é dezenas de processos. Por ai se vê a diferença de Salviano com relação aos outros ex-prefeitos.